Felipe Andreoli faz cirurgia de apendicite: "Tudo que podia dar errado deu, mas estou bem"
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de julho de 2024
O baixista Felipe Andreoli, do Angra, precisou passar por uma cirurgia de apendicite e usou o Instagram para explicar o ocorrido.
"Quero dar um update para quem está sabendo que fui operado às pressas na semana passada de uma apendicite. Fui operado na terça. Dei entrada na segunda e operei terça cedo. Tive alta só hoje (domingo). Cheguei em casa por volta da hora do almoço. Foi uma apendicite que tudo que podia dar errado deu errado, mas felizmente eu fui atendido rápido o suficiente para lidar com esse problema.
A equipe do Hospital Samaritano, dos doutores Alexandre, Marcelo e Pedro, me atendeu muito bem e muito rápido. Felizmente, acabou com toda a infecção que havia e removeu o apêndice, que geralmente é uma coisa de jovem, mas aconteceu comigo que já sou tio. Enfim, pode acontecer com todos. Felizmente a remoção do apêndice não traz maiores consequências para a saúde quando removida.
Dos males o menor. Foram dias difíceis, no começo tive muita dor. Difícil para se mover e achar posição para dormir. Não tenho do que reclamar porque a consequência poderia ter sido muito pior. Poderia ter sido a pior de todas, na realidade. Tive minha esposa Daniela ao meu lado e meu pai Ricardo, que foram muito importantes. Felizmente, diferente de muita gente que infelizmente não tem acesso a um bom plano de saúde e um bom hospital, eu tenho sim acesso e me sinto muito privilegiado por isso.
Num momento como esse foi basicamente a diferença entre a vida e a morte. Não quero soar dramático, mas é o que poderia ter acontecido. Estou em casa e preciso ficar mais uma semana de molho. Vocês perceberam que não estou com o Angra, que está fazendo shows em Macapá e Brasília. Não estive com o Matanza e nem na festa da Top Link. Não tem problema, nada disso é mais importante do que a saúde".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps