João Gordo deseja reatar amizade com Max Cavalera: "esperança de dar abraço no vovô"
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de julho de 2024
Quando os amigos brigam, às vezes sobra pra todo mundo. Quando Max Cavalera deixou o Sepultura, João Gordo foi alvo da ira da família Cavalera, conforme relatado no podcast do Rafinha Bastos, onde disse que sua participação no álbum "Against", o primeiro disco do Sepultura sem Max, gerou um atrito. "A mulher dele não deixa (fazer contato). Ela me tem como um desgraçado, não sei o porquê. A razão que vejo de isso ter acontecido em 1997, 1998 é que gravei uma música com o Sepultura chamada 'Reza' no disco 'Against', que foi a estreia do Derrick (Green) e o primeiro sem o Max (Cavalera)", afirmou, acrescentando que em determinadas ocasiões, havia um pedido por parte da empresária para que o Ratos de Porão não tocasse em horário próximo ao Max, quando se apresentavam nos mesmos festivais.

Anos mais tarde, quando Igor tentou reaproximar os dois e o convidou para um show em São Paulo, um conflito de agenda o impediu de comparecer no evento, gerando novos atritos. Em recente episódio do seu podcast, o Superplá, João Gordo conversou com Ailton, produtor do Kool Metal Fest, e Toninho Iron, do fã-clube oficial do Sepultura, e afirmou ter se reaproximado de Igor, com quem jantou recentemente.
Toninho celebrou a reaproximação dos dois, dizendo: "Show de bola, a gente viu, muito bom, tem que ser assim mesmo. Pra que ficar guardando rancor, né, cara?" João Gordo então acrescentou que ainda espera fazer as pazes com Max. "Eu fico na esperança idiota de um dia dar um abraço no 'vovô', né, cara? A gente ia se encontrar agora na Sérvia, só que, lógico, eles vão tocar em dia diferente, só que tem outro dia, na Hungria, em outro festival."
Aparentemente o reencontro não acontecerá dessa vez, pois no festival sérvio o Ratos de Porão tocará no dia 13 de julho e no festival húngaro no dia 14, enquanto os irmãos Cavalera se apresentarão nestes eventos, respectivamente, nos dias 14 e 12.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Timo Tolkki abre o coração e lamenta não ter valorizado ex-colegas de Stratovarius
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Dave Mustaine explica por que resolveu colocar um ponto final na história do Megadeth
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Blaze Bayley não gostou de trabalhar com o produtor Rick Rubin; "Ele era maluco"
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Terry Painkiller detona cobrança para que bandas brasileiras de rock cantem em português
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
Savatage divulga detalhes completos de novo álbum ao vivo
Geddy Lee explica por que Rush não quis alguém como Mike Portnoy no lugar de Neil Peart
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"

O disco do Ratos de Porão que João Gordo considera "meio equivocado"
Após detenção, João Gordo ironiza caso com "notícia falsa" no Instagram
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
João Gordo: quando ele brigou com Sérgio Mallandro na TV e o Bozo teve que apaziguar


