Baterista do Journey sai em defesa de Arnel Pineda e publica textão no Instagram
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de setembro de 2024
A recente passagem do Journey pelo Brasil foi uma longa jornada, que ainda não acabou, ao menos para alguns integrantes do grupo. A apresentação que a banda realizou no Rock In Rio deu o que falar, por conta da performance do vocalista Arnel Pineda, que recebeu muitas críticas.
Journey - Mais Novidades
Depois de sua comentada performance, Arnel fez algumas postagens, e chegou até mesmo a colocar o seu cargo à disposição. O vocalista filipino, que integra o Journey desde 2007, recebeu o apoio de muitos músicos. Um desses músicos é o talentoso baterista Deen Castronovo, parceiro de Arnel no Journey.
Deen escreveu um textão em seu perfil do Instagram e defendeu o seu parceiro de banda. O batera também soltou os cachorros para cima de quem criticou o vocalista do Journey.
"Arnel aceitou o desafio do catálogo do Journey, noite após noite, ano após ano cansativo! Ele dá a todos vocês e ao Journey o melhor que pode dar. Em apenas um punhado de shows em 17 anos, Arnel enfrentou os fatos. A voz é um instrumento biológico, sujeito a condições climáticas, fadiga, vírus, bactérias, jet lag, etc. Às vezes, ela não coopera, não pode ou não quer cooperar quando necessário. Então, qual é o sentido de martelar um ser humano por causa de algo sobre o qual ele não tem controle?
Para os trolls, vocês são os muitos abençoados. Aqueles que podem cantar em uma poltrona e criticar os poucos que fazem o que ele faz todas as noites (...). Se você pode fazer melhor, então faça!
Conheço muito poucos que conseguem fazer o que Arnel faz sem ego e com paixão e graça. Afastem-se, trolls! Vocês estão se metendo com a minha família agora, e eu sou um protetor da minha própria família.
Estamos nos Estados Unidos, onde todo mundo pode expressar sua opinião. Mas considere o seguinte quando você fizer isso. É gentil? É real? É necessário? Todos nós já vimos esse meme, e ele soa verdadeiro aqui, assim como em qualquer lugar em que seja publicado.
Para as pessoas que entendem, obrigado. Nós agradecemos", escreveu Deen, que ainda mandou um "cale-se" para os "ineptos".
A postagem, que foi curtida por milhares de usuários do Instagram.
Journey faz performance ruim no RIR 2024
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott

Vocalista do Journey fala da performance em show que foi eleito o "pior do Rock in Rio"
Regis Tadeu aponta o erro básico cometido por Arnel Pineda em show do Journey
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
O artista de rock nacional com maior cachê do mercado hoje, segundo ex-diretor da BMG
Doors - Perguntas e respostas e curiosidades


