A comparação entre a Nervosa e os Rolling Stones que Prika Amaral acha nada a ver
Por Bruce William
Postado em 12 de setembro de 2024
Uma das perguntas feitas para Prika Amaral durante entrevista com a Blabbermouth envolve as mudanças de formação pela qual passou a Nervosa ao longo de seus catorze anos de existência, com algumas delas tendo sido bem marcantes, e se ela sente que isto é algo que ficou para trás de uma forma segura.
"É um tópico importante. Fico feliz quando me perguntam", responde Prika. "Há muita 'conversa fiada', como se as pessoas achassem que algo está acontecendo, só que não é bem assim. Mas não importa, não estou inventando desculpas, mas o fato é que todos têm suas vidas pessoais. Todo mundo que já teve uma banda passou exatamente pela mesma coisa".
Prossegue Prika: "Sempre nos comparam e dizem: 'Os Rolling Stones tiveram a mesma formação por anos.' Sim, claro, mas foi uma época diferente. Eles são amigos desde a infância. Hoje em dia a gente não se conhece, a gente se encontra pela internet. Temos vidas diferentes. Eles nunca passaram por esse tipo de experiência. Às vezes, você tem pessoas que acham que querem algo, mas quando experimentam, enfrentam os problemas que surgem".
"Um dos problemas é quando você sente falta do seu namorado ou se sente insegura em relação ao dinheiro", diz ainda a vocalista e guitarrista. "Em alguns meses você tem muito dinheiro; em outros, quase nada. Você nunca sabe quanto vai ganhar. Isso faz você pensar que você quer continuar com a música, mas não assim. A música é o mais importante. Não me importo com o que as pessoas dizem sobre nós, porque elas sabem o que aconteceu. Não vou me abrir e expor as pessoas, não acho que isso seja justo. As pessoas podem cometer erros."
Prika então conclui: "Compartilho coisas apenas se forem essenciais. Fora disso, prefiro manter entre nós. Não tenho problema com nenhum ex-membro da banda, não creio que tenham problema com a Nervosa. Trata-se apenas de uma forma de pensar diferente, e as pessoas escolhem o que é melhor para elas. Está tudo bem, não há problemas. Precisamos ser felizes e fazer o que queremos, a vida é muito curta."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps