André Rizek posta foto com filhos e comenta sobre Hendrix, Raul Seixas, Titãs e Little Richard
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de outubro de 2024
O jornalista esportivo André Rizek compartilhou recentemente uma foto em suas redes sociais ao lado dos filhos, refletindo sobre suas influências musicais e a transmissão dessa paixão para a nova geração.
Na publicação, Rizek relata uma conversa com seu filho João, que, ao ver uma foto de Jimi Hendrix, o comparou ao ícone do rock Little Richard, famoso pela clássica "Tutti Frutti". O comentário do filho, mostrando que realmente curte o estilo, levou a família a seguir cantando "Let Me Sing, Let Me Sing" de Raul Seixas no caminho para a escola.
Rizek aproveitou o momento para relembrar suas próprias raízes musicais, destacando a importância de um show que assistiu aos 11 anos: a icônica apresentação de lançamento do álbum "Cabeça Dinossauro" dos Titãs, um marco do rock nacional. Ele conta que foi seu pai quem o levou ao espetáculo, uma experiência que o impactou profundamente, fortalecendo sua conexão com o gênero.

A esposa de Rizek, também jornalista, Andréia Sadi, comentou na publicação, expressando alegria pela dedicação do marido e destacando o quanto os filhos João e Pedro apreciam as lições sobre música e futebol, fazendo da casa um ambiente de aprendizado e diversão. "Que sorte eles têm de ter esse que é o melhor pai do mundo", escreveu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
Stray Cats anuncia volta à estrada após recuperação de Brian Setzer
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Os dois nomes citados por Cornell ao assumir que odiava rockstars arrogantes ou inacessíveis
Morre aos 60 anos Tommy DeCarlo, vocalista da banda Boston


"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
O que Titãs e Camisa de Vênus têm que outras do rock não têm, segundo Raul Seixas
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Como trajetórias de Raul Seixas e Secos & Molhados se cruzaram brevemente


