Ice-T revela a única coisa que mudaria no mundo do heavy metal
Por João Renato Alves
Postado em 12 de dezembro de 2024
Ice-T concedeu entrevista à nova edição da revista britânica Metal Hammer. Durante o bate-papo, o rapper e vocalista do Body Count revelou a única coisa que mudaria na cena heavy metal. A situação também já foi declarada incômoda por outras figuras importantes.
Ele declarou: "Eu me livraria de todas as categorias em que eles decidiram dividir o rock e o metal. Fiquei tão cansado disso que que criei a minha própria para o Body Count: grindhouse. É isso que fazemos. Fora isso, eu não mudaria muita coisa."
O Body Count lançou seu oitavo álbum de estúdio no último dia 22 de novembro. "Merciless" conta com participações de David Gilmour (Pink Floyd) – gravando as guitarras na versão para "Comfortably Numb" –, Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy), George "Corpsegrinder" Fisher (Cannibal Corpse), Howard Jones (ex-Killswitch Engage) e Joe Bad (Fit For an Autopsy).
O trabalho teve como principal resultado nas paradas o 12º lugar na Alemanha. A produção ficou a cargo do próprio Ice-T, em parceria com o baixista Vincent Price e Will Putney, guitarrista do Fit For an Autopsy que também registrou seu instrumento em várias faixas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps