Ice-T revela a única coisa que mudaria no mundo do heavy metal
Por João Renato Alves
Postado em 12 de dezembro de 2024
Ice-T concedeu entrevista à nova edição da revista britânica Metal Hammer. Durante o bate-papo, o rapper e vocalista do Body Count revelou a única coisa que mudaria na cena heavy metal. A situação também já foi declarada incômoda por outras figuras importantes.

Ele declarou: "Eu me livraria de todas as categorias em que eles decidiram dividir o rock e o metal. Fiquei tão cansado disso que que criei a minha própria para o Body Count: grindhouse. É isso que fazemos. Fora isso, eu não mudaria muita coisa."
O Body Count lançou seu oitavo álbum de estúdio no último dia 22 de novembro. "Merciless" conta com participações de David Gilmour (Pink Floyd) – gravando as guitarras na versão para "Comfortably Numb" –, Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy), George "Corpsegrinder" Fisher (Cannibal Corpse), Howard Jones (ex-Killswitch Engage) e Joe Bad (Fit For an Autopsy).
O trabalho teve como principal resultado nas paradas o 12º lugar na Alemanha. A produção ficou a cargo do próprio Ice-T, em parceria com o baixista Vincent Price e Will Putney, guitarrista do Fit For an Autopsy que também registrou seu instrumento em várias faixas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Os discos do Dream Theater que são os preferidos do baterista Mike Portnoy
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire



O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas


