Bruno Sutter conta detalhes sobre hábito do cinco-contra-um e cita vantagem da abstinência
Por Gustavo Maiato
Postado em 09 de dezembro de 2024
Durante entrevista no Redcast, Bruno Sutter, famoso por integrar o Massacration, comentou sobre seus hábitos de masturbação. O músico que encarna o personagem Detonator explicou que toda manhã costuma fazer o ato, mas viu benefícios quando deixou de realizar certa vez.
Bruno Sutter - Mais Novidades
"Cara, eu todo dia de manhã costumo tocar masturbação, né? Eu não vou botar um filme do Dio. Tem que ser Mc Pipoquinha, algo assim. E aí, cara, anteontem eu não toquei masturbação. Aí eu acordei e consegui arrumar a casa maneiro. Peguei a bicicleta, fui para a Rádio Kiss porque eu sempre pego bicicleta para ir para a rádio", disse.
Ele concluiu: "Eu vou de bicicleta para a rádio todo dia, e cara, eu chegava cansado. Mas no dia que eu não toquei masturbação, arrumei a casa e cheguei na Kiss cheio de energia, voltei para casa, ainda arrumei o resto da casa e, cara, eu tava bem. Ou seja, no FAP é vida. É verdade, cara, a masturbação te tira muita energia, cara. Eu sou um punheteiro profissional, tá? Sabe? E eu fiquei realmente chocado."
Bruno Sutter, rock e sexo
Bruno Sutter compartilhou em outra ocasião uma reflexão sobre críticas a letras de funk com temas sexuais. Em entrevista ao Guarda Volume, ele relatou que certa vez criticou no Twitter músicas que objetificam mulheres. No entanto, foi confrontado com um exemplo de sua própria obra, a música "Metal Bucetation", percebendo a hipocrisia e semelhanças entre gêneros musicais.
Ele citou o hard rock dos anos 1980, onde a objetificação também era comum, destacando que temas como sexo e drogas sempre estiveram presentes na música, mas com abordagens diferentes. Para Sutter, em vez de criticar isoladamente, é essencial refletir sobre como contribuir para uma arte mais consciente e inclusiva.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
A maior fraqueza do lendário Slash na guitarra, segundo o próprio guitarrista
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)


Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Como Bruce Dickinson driblou vazio existencial do sucesso precoce, segundo Bruno Sutter



