Bruno Sutter conta detalhes sobre hábito do cinco-contra-um e cita vantagem da abstinência
Por Gustavo Maiato
Postado em 09 de dezembro de 2024
Durante entrevista no Redcast, Bruno Sutter, famoso por integrar o Massacration, comentou sobre seus hábitos de masturbação. O músico que encarna o personagem Detonator explicou que toda manhã costuma fazer o ato, mas viu benefícios quando deixou de realizar certa vez.
Bruno Sutter - Mais Novidades
"Cara, eu todo dia de manhã costumo tocar masturbação, né? Eu não vou botar um filme do Dio. Tem que ser Mc Pipoquinha, algo assim. E aí, cara, anteontem eu não toquei masturbação. Aí eu acordei e consegui arrumar a casa maneiro. Peguei a bicicleta, fui para a Rádio Kiss porque eu sempre pego bicicleta para ir para a rádio", disse.
Ele concluiu: "Eu vou de bicicleta para a rádio todo dia, e cara, eu chegava cansado. Mas no dia que eu não toquei masturbação, arrumei a casa e cheguei na Kiss cheio de energia, voltei para casa, ainda arrumei o resto da casa e, cara, eu tava bem. Ou seja, no FAP é vida. É verdade, cara, a masturbação te tira muita energia, cara. Eu sou um punheteiro profissional, tá? Sabe? E eu fiquei realmente chocado."
Bruno Sutter, rock e sexo
Bruno Sutter compartilhou em outra ocasião uma reflexão sobre críticas a letras de funk com temas sexuais. Em entrevista ao Guarda Volume, ele relatou que certa vez criticou no Twitter músicas que objetificam mulheres. No entanto, foi confrontado com um exemplo de sua própria obra, a música "Metal Bucetation", percebendo a hipocrisia e semelhanças entre gêneros musicais.
Ele citou o hard rock dos anos 1980, onde a objetificação também era comum, destacando que temas como sexo e drogas sempre estiveram presentes na música, mas com abordagens diferentes. Para Sutter, em vez de criticar isoladamente, é essencial refletir sobre como contribuir para uma arte mais consciente e inclusiva.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
Ozzy Osbourne sugeriu gravar último álbum com Zakk Wylde, revela o guitarrista
Slash falhou em seguir o conselho de Keith Richards, que mesmo assim foi lá e o apoiou
A banda que Kurt Cobain gostou tanto quando conheceu que quis tocar numa banda cover dela
Regis Tadeu revela músicas favoritas do Raul Seixas, e por tabela também o álbum favorito


Sutter diz que foi chamado de preconceituoso por brincadeira contra funkeiro em reality
"Heavy Metal é o novo jazz e será cada vez mais nichado", afirma Bruno Sutter



