Bruno Sutter conta detalhes sobre hábito do cinco-contra-um e cita vantagem da abstinência
Por Gustavo Maiato
Postado em 09 de dezembro de 2024
Durante entrevista no Redcast, Bruno Sutter, famoso por integrar o Massacration, comentou sobre seus hábitos de masturbação. O músico que encarna o personagem Detonator explicou que toda manhã costuma fazer o ato, mas viu benefícios quando deixou de realizar certa vez.
Bruno Sutter - Mais Novidades
"Cara, eu todo dia de manhã costumo tocar masturbação, né? Eu não vou botar um filme do Dio. Tem que ser Mc Pipoquinha, algo assim. E aí, cara, anteontem eu não toquei masturbação. Aí eu acordei e consegui arrumar a casa maneiro. Peguei a bicicleta, fui para a Rádio Kiss porque eu sempre pego bicicleta para ir para a rádio", disse.
Ele concluiu: "Eu vou de bicicleta para a rádio todo dia, e cara, eu chegava cansado. Mas no dia que eu não toquei masturbação, arrumei a casa e cheguei na Kiss cheio de energia, voltei para casa, ainda arrumei o resto da casa e, cara, eu tava bem. Ou seja, no FAP é vida. É verdade, cara, a masturbação te tira muita energia, cara. Eu sou um punheteiro profissional, tá? Sabe? E eu fiquei realmente chocado."
Bruno Sutter, rock e sexo
Bruno Sutter compartilhou em outra ocasião uma reflexão sobre críticas a letras de funk com temas sexuais. Em entrevista ao Guarda Volume, ele relatou que certa vez criticou no Twitter músicas que objetificam mulheres. No entanto, foi confrontado com um exemplo de sua própria obra, a música "Metal Bucetation", percebendo a hipocrisia e semelhanças entre gêneros musicais.
Ele citou o hard rock dos anos 1980, onde a objetificação também era comum, destacando que temas como sexo e drogas sempre estiveram presentes na música, mas com abordagens diferentes. Para Sutter, em vez de criticar isoladamente, é essencial refletir sobre como contribuir para uma arte mais consciente e inclusiva.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
O que é a paresia das pregas vocais, condição que Bruno Sutter vem tratando
Por que Sepultura é maior que o Angra lá fora, segundo Bruno Sutter



