Próximo álbum do Cradle Of Filth é romântico e teatral, afirma vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de dezembro de 2024
Os fãs do Cradle Of Filth estão esperando há algum tempo por um novo trabalho de estúdio. Para ser mais preciso, três anos e algumas semanas, afinal de contas, "Existence Is Futile", disco mais recente do grupo inglês, foi lançado em outubro de 2021.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Dani Filth, vocalista e membro fundador do Cradle Of Filth, falou sobre a próxima obra de sua banda durante entrevista concedida ao site português Look Mag. O frontman contou (via Blabbermouth) por quais razões o álbum ainda não viu a luz do dia.
"Fizemos muitas turnês (...). Tivemos férias - uma férias por ano, o que nos permite rejuvenescer. Depois, eu gravei com um amigo nos Estados Unidos. Fomos para a América do Sul e para o México, fizemos uma turnê conjunta com o Devildriver. Voltamos para o estúdio. Nosso produtor teve um filho. Veio o Natal, continuamos no estúdio. Saímos em turnê pela Europa. Sim, foi isso que aconteceu. Estamos muito ocupados."
Na mesma entrevista, Dani foi convidado a falar sobre o direcionamento musical do próximo disco do Cradle Of Filth. O cantor e compositor disse que o trabalho apresenta elementos da fase antiga da banda.
"É muito difícil falar sobre isso. Eu realmente não quero falar sobre isso porque não consigo fazer justiça. Cada álbum tem muitas coisas acontecendo. É simplesmente um disco muito, muito bom. É o próximo estágio do nosso passo evolutivo como Cradle Of Filth (...). Tem elementos do Cradle da velha escola, elementos do Cradle da nova escola. É cativante, é rápido, é lento, é romântico, é pesado, é teatral."
Enquanto o Cradle Of Filth não lança um disco de inéditas, os fãs podem ouvir "Malignant Perfection", música divulgada em outubro deste ano. Leia mais sobre o single na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
A atitude inocente de John Bush que chocou os integrantes do Anthrax
A primeira banda de rock dos anos 1960 que acertou em cheio, segundo Robert Plant
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
O motivo pelo qual drogas de repente sumiram do rock, segundo Alice Cooper
Os dois motivos pelos quais James Hetfield odeia o Guns N' Roses
O fabuloso guitarrista falecido precocemente que para Eric Clapton foi o melhor de sua época
Cradle Of Filth entra no clima do Halloween com sua nova música, "Malignant Perfection"
Ex-integrantes do Cradle of Filth levam Dani Filth aos tribunais
Para Dani Filth, Ghost reúne tudo o que há de legal no heavy metal



