O ícone do Thrash Metal alemão que tem forte ligação com São Paulo; "Me sinto em casa"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de janeiro de 2025
A banda alemã de Thrash Metal Destruction tem mais de 40 anos de história e está prestes a lançar o seu décimo oitavo trabalho de estúdio. Intitulado "Birth of Malice", o trabalho tem lançamento programado para o dia 7 de março de 2025.
Destruction - Mais Novidades
O tracklist de "Birth of Malice" apresenta uma música que leva o mesmo nome do Destruction. "A esmagadora música 'Destruction' é a abertura perfeita para esse álbum: ela constrói uma ponte entre nosso som e riffs da velha guarda, incluindo frases de títulos de músicas de faixas clássicas do Destruction e guitarras gêmeas mais triturantes e melódicas, que vão beliscar seu cérebro com suas levadas afiadas! A mensagem ‘We are Destruction' nos une aos nossos fãs em todo o mundo e manifesta o vínculo que temos juntos! Vejo essa faixa na tradição de uma música cult como 'Curse The Gods' na forma como é composta - uma montanha-russa de thrash metal em abundância", declarou o vocalista/baixista Schmier (via Blabbermouth).
O vídeo oficial da música "Destruction" foi gravado em São Paulo. Schmier tem uma forte ligação com a cidade, como aponta sua declaração publicada no site oficial da banda.
"Filmamos esse clipe em São Paulo, Brasil, uma das principais capitais do Metal em todo o mundo e uma cidade que significa muito para nós como banda. Tocamos aqui pela primeira vez em 1989 e voltamos inúmeras vezes para shows incríveis, festivais, visitas."
Adiante, Schmier contou uma passagem marcante de sua vida que aconteceu na capital paulista. Ele também falou sobre os metaleiros que participaram da gravação do clipe acima mencionado.
"Eu me sinto em casa aqui. Muitos amigos moram nessa cidade maluca. Fiz minha primeira tatuagem, a capa do álbum ‘Release from Agony’, em São Paulo. Encontramos o Sepultura aqui pela primeira vez e os fãs são simplesmente alucinantes!
Queríamos pegar a energia de um show do Destruction e apreciar os fãs fiéis que respiram thrash metal até a alma. Sem eles não somos nada, a letra dessa música homenageia e reconhece nossos apoiadores, eles são nossa espinha dorsal, eles são o Destruction!"
"Birth of Malice" foi gravado por Schmier (baixo/vocal), Damir Eskić (guitarra), Martin Furia (guitarra) e Randy Black (bateria). O álbum é o sucessor de "Diabolical" (2022).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
Imprensa internacional repercute saída de Fabio Lione do Angra e destaca surpresa
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
A banda que ajudou a inventar o punk mesmo longe de Londres e Nova York
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Os 10 melhores álbuns de thrash metal de 1986 em apenas 1 minuto
Dez clássicos do thrash metal que não foram gravados pelo "Big Four" - Parte I


