O ícone do Thrash Metal alemão que tem forte ligação com São Paulo; "Me sinto em casa"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de janeiro de 2025
A banda alemã de Thrash Metal Destruction tem mais de 40 anos de história e está prestes a lançar o seu décimo oitavo trabalho de estúdio. Intitulado "Birth of Malice", o trabalho tem lançamento programado para o dia 7 de março de 2025.
Destruction - Mais Novidades
O tracklist de "Birth of Malice" apresenta uma música que leva o mesmo nome do Destruction. "A esmagadora música 'Destruction' é a abertura perfeita para esse álbum: ela constrói uma ponte entre nosso som e riffs da velha guarda, incluindo frases de títulos de músicas de faixas clássicas do Destruction e guitarras gêmeas mais triturantes e melódicas, que vão beliscar seu cérebro com suas levadas afiadas! A mensagem ‘We are Destruction' nos une aos nossos fãs em todo o mundo e manifesta o vínculo que temos juntos! Vejo essa faixa na tradição de uma música cult como 'Curse The Gods' na forma como é composta - uma montanha-russa de thrash metal em abundância", declarou o vocalista/baixista Schmier (via Blabbermouth).
O vídeo oficial da música "Destruction" foi gravado em São Paulo. Schmier tem uma forte ligação com a cidade, como aponta sua declaração publicada no site oficial da banda.
"Filmamos esse clipe em São Paulo, Brasil, uma das principais capitais do Metal em todo o mundo e uma cidade que significa muito para nós como banda. Tocamos aqui pela primeira vez em 1989 e voltamos inúmeras vezes para shows incríveis, festivais, visitas."
Adiante, Schmier contou uma passagem marcante de sua vida que aconteceu na capital paulista. Ele também falou sobre os metaleiros que participaram da gravação do clipe acima mencionado.
"Eu me sinto em casa aqui. Muitos amigos moram nessa cidade maluca. Fiz minha primeira tatuagem, a capa do álbum ‘Release from Agony’, em São Paulo. Encontramos o Sepultura aqui pela primeira vez e os fãs são simplesmente alucinantes!
Queríamos pegar a energia de um show do Destruction e apreciar os fãs fiéis que respiram thrash metal até a alma. Sem eles não somos nada, a letra dessa música homenageia e reconhece nossos apoiadores, eles são nossa espinha dorsal, eles são o Destruction!"
"Birth of Malice" foi gravado por Schmier (baixo/vocal), Damir Eskić (guitarra), Martin Furia (guitarra) e Randy Black (bateria). O álbum é o sucessor de "Diabolical" (2022).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"


Os 10 melhores álbuns de thrash metal de 1986 em apenas 1 minuto
Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash


