Vocalista do A Day to Remember gostaria que a cena metal fosse mais como a do hip-hop
Por João Renato Alves
Postado em 11 de abril de 2025
Jeremy McKinnon, vocalista do A Day to Remember, entende que a cena metal poderia ser um ambiente mais colaborativo. Como exemplo, cita a comunidade do hip-hop. A declaração foi dada em entrevista ao podcast Tuna On Toast with Stryker e repercutida pelo Loudwire. Ele declarou:


"Eu amo trabalhar com todo mundo, o processo de escrever e ser inspirado. O A Day to Remember está neste lugar incrível onde todo mundo quer trabalhar conosco. Então, por que não? A comunidade do metal é muito fechada às vezes. Há aquela ideia: ‘Não podemos fazer isso porque é uma banda diferente’. Ou ‘não podemos fazer isso porque só soamos assim.’"
O cantor entende que todos poderiam se beneficiar com uma postura mais colaborativa. "Eu simplesmente amo como a comunidade hip-hop funciona nesse sentido. É como se eles estivessem trabalhando com todos esses produtores, as pessoas estão chegando e cantando as músicas umas das outras. Dessa forma, criam grandes sucessos juntos. Essa vibe é tão legal. E eu adoraria ver mais disso na comunidade metal e punk."

"Big Ole Album Vol. 1", álbum mais recente do grupo, saiu em fevereiro de 2025. O trabalho conta com participações especiais de nomes como Oli Sykes, vocalista do Bring Me the Horizon; Will Putney, guitarrista do Fit For an Autopsy; Cody Quistad, guitarrista e vocalista do Wage War; e o cantor Trent Dabbs. Além das performances, todos atuaram diretamente nas composições das faixas em que aparecem, recebendo créditos.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps