Vocalista do A Day to Remember gostaria que a cena metal fosse mais como a do hip-hop
Por João Renato Alves
Postado em 11 de abril de 2025
Jeremy McKinnon, vocalista do A Day to Remember, entende que a cena metal poderia ser um ambiente mais colaborativo. Como exemplo, cita a comunidade do hip-hop. A declaração foi dada em entrevista ao podcast Tuna On Toast with Stryker e repercutida pelo Loudwire. Ele declarou:

"Eu amo trabalhar com todo mundo, o processo de escrever e ser inspirado. O A Day to Remember está neste lugar incrível onde todo mundo quer trabalhar conosco. Então, por que não? A comunidade do metal é muito fechada às vezes. Há aquela ideia: ‘Não podemos fazer isso porque é uma banda diferente’. Ou ‘não podemos fazer isso porque só soamos assim.’"
O cantor entende que todos poderiam se beneficiar com uma postura mais colaborativa. "Eu simplesmente amo como a comunidade hip-hop funciona nesse sentido. É como se eles estivessem trabalhando com todos esses produtores, as pessoas estão chegando e cantando as músicas umas das outras. Dessa forma, criam grandes sucessos juntos. Essa vibe é tão legal. E eu adoraria ver mais disso na comunidade metal e punk."
"Big Ole Album Vol. 1", álbum mais recente do grupo, saiu em fevereiro de 2025. O trabalho conta com participações especiais de nomes como Oli Sykes, vocalista do Bring Me the Horizon; Will Putney, guitarrista do Fit For an Autopsy; Cody Quistad, guitarrista e vocalista do Wage War; e o cantor Trent Dabbs. Além das performances, todos atuaram diretamente nas composições das faixas em que aparecem, recebendo créditos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
As bandas que Steve Howe recusou antes de se juntar ao Yes
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Rob Dukes não levou raiva por demissão em conta quando aceitou voltar ao Exodus


Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Nevascas fazem A Day to Remember cancelar show em Belo Horizonte


