Guitarrista Jason Richardson deixa o All That Remains após 6 anos de colaboração
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de julho de 2025
O guitarrista estadunidense Jason Richardson anunciou na última terça-feira (29 de julho) que não faz mais parte da banda de metalcore All That Remains. Ele havia se juntado ao grupo em 2019, como substituto de Oli Herbert, falecido em outubro do ano anterior.
All That Remains - Mais Novidades

Jason comunicou a saída por meio de postagem publicada em seu perfil do Instagram. De acordo com o guitarrista, a separação foi amigável.
"O All that Remains e eu decidimos nos separar amigavelmente. Estou incrivelmente orgulhoso do disco que fizemos juntos e grato pelos relacionamentos que construí durante meu tempo com a banda. Com tudo o que está acontecendo na minha carreira e as novas oportunidades que tenho pela frente, preciso priorizar o que faz mais sentido para o meu futuro a longo prazo.
Haverá atualizações em breve, que estou muito animado para compartilhar com todos vocês!
Desejo sinceramente ao resto da banda o melhor em tudo o que escolherem seguir."

O All That Remains se pronunciou a respeito da saída de Jason. "Nós o amamos e somos gratos pelo tempo, pela música e pelas memórias que compartilhamos. Desejamos a ele muito sucesso e felicidade no futuro. Estamos muito animados para ver o que ele tem a oferecer para o mundo da música e temos certeza absoluta de que isso vai nos surpreender", diz um trecho da mensagem compartilhada pela banda nas redes sociais.
Enquanto fez parte do All That Remains, Jason gravou o álbum "AntiFragile". Lançado em janeiro de 2025, o disco encerrou um hiato de sete anos.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps