O show de rock no The Town que Regis Tadeu detonou
Por Gustavo Maiato
Postado em 18 de setembro de 2025
Festivais como o The Town 2025 sempre prometem encontros musicais improváveis, mas nem todos agradam. Quem deixou isso bem claro foi o crítico musical Regis Tadeu, que usou seu espaço no YouTube para comentar o segundo e último fim de semana do evento. Com seu tom habitual de sarcasmo, Regis assistiu tudo direto do "sofá de 50 metros quadrados", como gosta de ironizar, e não poupou palavras para criticar certas apresentações.

Logo na sexta-feira, 12 de setembro, o alvo foi Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero. Segundo Regis, o cantor segue tentando desesperadamente consolidar sua carreira solo, mas o show no palco secundário do festival escancarou o motivo da dificuldade. "O som é um pop rock medíocre, feito para atingir novos débeis mentais, também conhecidos como público diverso", disparou.
O ponto mais polêmico da apresentação foi a escolha do repertório. Além das músicas de sua antiga banda, Di incluiu versões de Britney Spears Péricles e Paramore. Para Regis, o ápice do absurdo veio quando o ex-NX Zero misturou uma canção do Paramore com outra do cantor de pagode Péricles. "Uma fusão horrível", resumiu.

Mesmo reconhecendo que a banda de apoio de Ferrero é talentosa, o crítico disse que a proposta parecia uma tentativa mal disfarçada de transformar o cantor em um "Harry Styles tupiniquim". Segundo ele, o esforço só convence fãs já convertidas e a esposa do músico, que chegou a enviar mensagens ao próprio Regis em defesa do marido. "Uma atitude absolutamente patética dela", comentou.
Com isso, o show acabou entrando para a lista negra de Regis Tadeu no The Town 2025. Para o crítico, a combinação de escolhas equivocadas e a insistência em buscar um público "descolado" deixou a apresentação entre as piores do festival.


Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps