Rolling Stone: leitores elegem os maiores retornos do rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em abril de 2009 a revista Rolling Stone perguntou aos seus leitores quem foram os maiores retornos do Rock. Brian Wilson, Tina Turner e Elvis Presley estavam na lista de todos os leitores, mas no final foi JOHNNY CASH que liderou a lista.

418 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

1. Johnny Cash
2. Brian Wilson
3. David Bowie
4. Metallica
5. Nine Inch Nails
6. Tina Turner
7. Aerosmith
8. Tom Petty
9. Prince
10. Elvis Presley
11. Neil Young
12. Elvis Costello
13. AC/DC
14. New Order
15. Britney Spears

N. do Ed.: se você não compreendeu essa lista não se preocupe, acho que ninguém também compreendeu o que a Rolling Stone entende por Rock.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

418 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich monta time de futebol fictício apenas com músicos

MetallicaMetallica
Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãs

Metal InjectionMetal Injection
10 músicos de Metal que não comeram Peru

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Neil Young"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "New Order"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Tom Petty"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online