Megadeth: "Symphony of Destruction" tocada com ovos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ficou ridículo, mas engraçado, talvez? A "obra de arte" foi feita por Pete Cottrell na guitarra e Rob Lundgren no vocal.

240 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

240 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal32 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1869 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosAngra: as músicas de cada álbum que definem a banda5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída4683 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online