Metal Injection: O que acontece quando se acrescentam sorrisos em fotos true?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Metal Injection publicou uma curiosíssima galeria de fotos mostrando como ficariam alguns trues do meio rock/metal se encarassem a vida com mais humor e alegria... o seu nível de truezice seria tremendamente prejudicado.

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Me dá as ibagens... :-)

Comente: Qual perdeu mais truezice?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+
0 acessosTodas as matérias da seção Humor

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosRobert Plant: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 20165000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosRock e Metal: dez covers que são melhores que as originais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2017

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online