Anette Olzon: entrevista para fã clube brasileiro
Por Stefani Diniz
Fonte: Anette Olzon Brazilian Fans
Postado em 29 de março de 2014
Publicado originalmente em
https://www.facebook.com/anetteolzonbrazilianfans
1) Tendo em conta os diferentes projetos e bandas que participou, como você vê a mudança do "som de Anette" de 5, 10 ou 20 anos atrás em relação a Anette de hoje? Cantar pela primeira vez em um álbum solo te traz ainda mais experiências e novas descobertas em relação à sua voz como cantora profissional?
ANETTE: Eu ainda acho que tem o mesmo som na verdade. Minha voz é um pouco mais clara agora, mas a mesma. E sim, fazer meu álbum solo é uma nova experiência em muitas maneiras e cada coisa nova me faz desenvolver como cantora, então, isso é o que eu gosto.
2) Anette, sabemos que você teve alguns problemas em sua primeira vinda a América do Sul, principalmente Brasil e Argentina. Isto é algo superado? Você hoje senti o carinho dos fãs brasileiros?
ANETTE: Sim, era tudo tão novo para mim, como foram afetados os fãs naquele momento. Eu também estava cercada por muito ódio em minha direção, o que criou toda aquela situação ainda mais difícil para mim. Hoje em dia eu só sinto amor e sentimentos positivos e não tenho qualquer preocupação sobre voltar para uma turnê. Espero vê-los de novo em breve!
3) Estamos muito ansiosos, Shine finalmente está a caminho. Com o lançamento do seu novo álbum, o que podemos esperar para o Brasil? Existe a possibilidade de turnê por aqui?
ANETTE: Eu realmente espero por uma turnê em algum momento, cruzem os dedos! Tudo depende de quão bem o álbum virá e o interesse entre os locais.
4) Você acredita que será lembrada e reconhecida como solista tanto quanto como vocalista do Nightwish? Ou você acha que vai ser eternamente ex-vocalista do Nightwish?
ANETTE: Acho que o tempo vai dizer, dependendo de quão bem o meu projeto solo vai ou não. Então, nós teremos que esperar e ver.
5) Quem você está gostaria de fazer um dueto que ainda não fez?
ANETTE: Eu não sei na verdade. Adoraria cantar com o Sting, se eu pudesse, seria um grande sonho!
6) Muito obrigado, Anette. Se possível deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros.
ANETTE: Quero enviar muito amor a todos os meus fãs no Brasil e espero que vocês apreciem o meu álbum e vamos nos encontrar em breve novamente, espero que em uma turnê!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Kurt Cobain não queria seguir o mesmo caminho de Eric Clapton
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
A opinião de Diva Satanica, da Nervosa, sobre Tatiana Shmailyuk do Jinjer
Robert Trujillo explica que teve que segurar a onda quando entrou no Metallica
A banda nova que fez Paulo Ricardo sentir que o rock está voltando às paradas


Anette Olzon explica por que se recusa a cantar certas músicas do Nightwish ao vivo
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



