Anette Olzon: entrevista para fã clube brasileiro
Por Stefani Diniz
Fonte: Anette Olzon Brazilian Fans
Postado em 29 de março de 2014
Publicado originalmente em
https://www.facebook.com/anetteolzonbrazilianfans
1) Tendo em conta os diferentes projetos e bandas que participou, como você vê a mudança do "som de Anette" de 5, 10 ou 20 anos atrás em relação a Anette de hoje? Cantar pela primeira vez em um álbum solo te traz ainda mais experiências e novas descobertas em relação à sua voz como cantora profissional?
ANETTE: Eu ainda acho que tem o mesmo som na verdade. Minha voz é um pouco mais clara agora, mas a mesma. E sim, fazer meu álbum solo é uma nova experiência em muitas maneiras e cada coisa nova me faz desenvolver como cantora, então, isso é o que eu gosto.
2) Anette, sabemos que você teve alguns problemas em sua primeira vinda a América do Sul, principalmente Brasil e Argentina. Isto é algo superado? Você hoje senti o carinho dos fãs brasileiros?
ANETTE: Sim, era tudo tão novo para mim, como foram afetados os fãs naquele momento. Eu também estava cercada por muito ódio em minha direção, o que criou toda aquela situação ainda mais difícil para mim. Hoje em dia eu só sinto amor e sentimentos positivos e não tenho qualquer preocupação sobre voltar para uma turnê. Espero vê-los de novo em breve!
3) Estamos muito ansiosos, Shine finalmente está a caminho. Com o lançamento do seu novo álbum, o que podemos esperar para o Brasil? Existe a possibilidade de turnê por aqui?
ANETTE: Eu realmente espero por uma turnê em algum momento, cruzem os dedos! Tudo depende de quão bem o álbum virá e o interesse entre os locais.
4) Você acredita que será lembrada e reconhecida como solista tanto quanto como vocalista do Nightwish? Ou você acha que vai ser eternamente ex-vocalista do Nightwish?
ANETTE: Acho que o tempo vai dizer, dependendo de quão bem o meu projeto solo vai ou não. Então, nós teremos que esperar e ver.
5) Quem você está gostaria de fazer um dueto que ainda não fez?
ANETTE: Eu não sei na verdade. Adoraria cantar com o Sting, se eu pudesse, seria um grande sonho!
6) Muito obrigado, Anette. Se possível deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros.
ANETTE: Quero enviar muito amor a todos os meus fãs no Brasil e espero que vocês apreciem o meu álbum e vamos nos encontrar em breve novamente, espero que em uma turnê!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A honesta resposta de Kiko Loureiro para quem o chama de arrogante e metido


Anette Olzon explica por que se recusa a cantar certas músicas do Nightwish ao vivo
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



