Anette Olzon: entrevista para fã clube brasileiro
Por Stefani Diniz
Fonte: Anette Olzon Brazilian Fans
Postado em 29 de março de 2014
Publicado originalmente em
https://www.facebook.com/anetteolzonbrazilianfans
1) Tendo em conta os diferentes projetos e bandas que participou, como você vê a mudança do "som de Anette" de 5, 10 ou 20 anos atrás em relação a Anette de hoje? Cantar pela primeira vez em um álbum solo te traz ainda mais experiências e novas descobertas em relação à sua voz como cantora profissional?
ANETTE: Eu ainda acho que tem o mesmo som na verdade. Minha voz é um pouco mais clara agora, mas a mesma. E sim, fazer meu álbum solo é uma nova experiência em muitas maneiras e cada coisa nova me faz desenvolver como cantora, então, isso é o que eu gosto.
2) Anette, sabemos que você teve alguns problemas em sua primeira vinda a América do Sul, principalmente Brasil e Argentina. Isto é algo superado? Você hoje senti o carinho dos fãs brasileiros?
ANETTE: Sim, era tudo tão novo para mim, como foram afetados os fãs naquele momento. Eu também estava cercada por muito ódio em minha direção, o que criou toda aquela situação ainda mais difícil para mim. Hoje em dia eu só sinto amor e sentimentos positivos e não tenho qualquer preocupação sobre voltar para uma turnê. Espero vê-los de novo em breve!
3) Estamos muito ansiosos, Shine finalmente está a caminho. Com o lançamento do seu novo álbum, o que podemos esperar para o Brasil? Existe a possibilidade de turnê por aqui?
ANETTE: Eu realmente espero por uma turnê em algum momento, cruzem os dedos! Tudo depende de quão bem o álbum virá e o interesse entre os locais.
4) Você acredita que será lembrada e reconhecida como solista tanto quanto como vocalista do Nightwish? Ou você acha que vai ser eternamente ex-vocalista do Nightwish?
ANETTE: Acho que o tempo vai dizer, dependendo de quão bem o meu projeto solo vai ou não. Então, nós teremos que esperar e ver.
5) Quem você está gostaria de fazer um dueto que ainda não fez?
ANETTE: Eu não sei na verdade. Adoraria cantar com o Sting, se eu pudesse, seria um grande sonho!
6) Muito obrigado, Anette. Se possível deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros.
ANETTE: Quero enviar muito amor a todos os meus fãs no Brasil e espero que vocês apreciem o meu álbum e vamos nos encontrar em breve novamente, espero que em uma turnê!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
O clássico dos Ramones inspirado por música de Alice Cooper
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
O dia que Jimmy Page quase estragou o solo de "Aqualung" - clássico do Jethro Tull
João Gordo: ele comenta treta com Digão do Raimundos, que o chamou de "pela saco"
David Coverdale diz que algumas temáticas do Dio não combinavam com ele: "Não curtia"

A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
Fabio Lione e Anette Olzon surgem juntos e legenda da foto indica nova parceria musical
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista



