Anette Olzon: entrevista para fã clube brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Stefani Diniz, Fonte: Anette Olzon Brazilian Fans
Enviar correções  |  Comentários  | 

Publicado originalmente em
https://www.facebook.com/anetteolzonbrazilianfans

1456 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

1) Tendo em conta os diferentes projetos e bandas que participou, como você vê a mudança do "som de Anette" de 5, 10 ou 20 anos atrás em relação a Anette de hoje? Cantar pela primeira vez em um álbum solo te traz ainda mais experiências e novas descobertas em relação à sua voz como cantora profissional?

ANETTE: Eu ainda acho que tem o mesmo som na verdade. Minha voz é um pouco mais clara agora, mas a mesma. E sim, fazer meu álbum solo é uma nova experiência em muitas maneiras e cada coisa nova me faz desenvolver como cantora, então, isso é o que eu gosto.

2) Anette, sabemos que você teve alguns problemas em sua primeira vinda a América do Sul, principalmente Brasil e Argentina. Isto é algo superado? Você hoje senti o carinho dos fãs brasileiros?

ANETTE: Sim, era tudo tão novo para mim, como foram afetados os fãs naquele momento. Eu também estava cercada por muito ódio em minha direção, o que criou toda aquela situação ainda mais difícil para mim. Hoje em dia eu só sinto amor e sentimentos positivos e não tenho qualquer preocupação sobre voltar para uma turnê. Espero vê-los de novo em breve!

3) Estamos muito ansiosos, Shine finalmente está a caminho. Com o lançamento do seu novo álbum, o que podemos esperar para o Brasil? Existe a possibilidade de turnê por aqui?

ANETTE: Eu realmente espero por uma turnê em algum momento, cruzem os dedos! Tudo depende de quão bem o álbum virá e o interesse entre os locais.

4) Você acredita que será lembrada e reconhecida como solista tanto quanto como vocalista do Nightwish? Ou você acha que vai ser eternamente ex-vocalista do Nightwish?

ANETTE: Acho que o tempo vai dizer, dependendo de quão bem o meu projeto solo vai ou não. Então, nós teremos que esperar e ver.

5) Quem você está gostaria de fazer um dueto que ainda não fez?

ANETTE: Eu não sei na verdade. Adoraria cantar com o Sting, se eu pudesse, seria um grande sonho!

6) Muito obrigado, Anette. Se possível deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros.

ANETTE: Quero enviar muito amor a todos os meus fãs no Brasil e espero que vocês apreciem o meu álbum e vamos nos encontrar em breve novamente, espero que em uma turnê!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1220 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011879 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMisfits: Doyle queria que Ulrich processasse a Internet5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro4963 acessosTed Nugent: feliz pela morte do presidente Hugo Chavez

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de março de 2014
Post de 31 de março de 2014

Sobre Stefani Diniz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online