Anette Olzon: entrevista para fã clube brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Stefani Diniz, Fonte: Anette Olzon Brazilian Fans
Enviar correções  |  Comentários  | 

Publicado originalmente em
https://www.facebook.com/anetteolzonbrazilianfans

3936 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

1) Tendo em conta os diferentes projetos e bandas que participou, como você vê a mudança do "som de Anette" de 5, 10 ou 20 anos atrás em relação a Anette de hoje? Cantar pela primeira vez em um álbum solo te traz ainda mais experiências e novas descobertas em relação à sua voz como cantora profissional?

ANETTE: Eu ainda acho que tem o mesmo som na verdade. Minha voz é um pouco mais clara agora, mas a mesma. E sim, fazer meu álbum solo é uma nova experiência em muitas maneiras e cada coisa nova me faz desenvolver como cantora, então, isso é o que eu gosto.

2) Anette, sabemos que você teve alguns problemas em sua primeira vinda a América do Sul, principalmente Brasil e Argentina. Isto é algo superado? Você hoje senti o carinho dos fãs brasileiros?

ANETTE: Sim, era tudo tão novo para mim, como foram afetados os fãs naquele momento. Eu também estava cercada por muito ódio em minha direção, o que criou toda aquela situação ainda mais difícil para mim. Hoje em dia eu só sinto amor e sentimentos positivos e não tenho qualquer preocupação sobre voltar para uma turnê. Espero vê-los de novo em breve!

3) Estamos muito ansiosos, Shine finalmente está a caminho. Com o lançamento do seu novo álbum, o que podemos esperar para o Brasil? Existe a possibilidade de turnê por aqui?

ANETTE: Eu realmente espero por uma turnê em algum momento, cruzem os dedos! Tudo depende de quão bem o álbum virá e o interesse entre os locais.

4) Você acredita que será lembrada e reconhecida como solista tanto quanto como vocalista do Nightwish? Ou você acha que vai ser eternamente ex-vocalista do Nightwish?

ANETTE: Acho que o tempo vai dizer, dependendo de quão bem o meu projeto solo vai ou não. Então, nós teremos que esperar e ver.

5) Quem você está gostaria de fazer um dueto que ainda não fez?

ANETTE: Eu não sei na verdade. Adoraria cantar com o Sting, se eu pudesse, seria um grande sonho!

6) Muito obrigado, Anette. Se possível deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros.

ANETTE: Quero enviar muito amor a todos os meus fãs no Brasil e espero que vocês apreciem o meu álbum e vamos nos encontrar em breve novamente, espero que em uma turnê!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de março de 2014
Post de 31 de março de 2014

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosIron Maiden: Bruce comete gafe ao esquecer microfone no Japão3992 acessosMarilyn Manson: Katty Perry protestava contra seus shows quando jovem5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Stefani Diniz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online