Corey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


934 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

O STONE SOUR voltou com tudo. O novo álbum do grupo, “House of Gold & Bones- Part 2”, sai dia 9 de Abril e é a segunda parte do álbum conceitual de duas partes da banda, “House of Gold & Bones”.

O disco tem recebidos excelentes críticas por parte dos jornalistas que receberam a cópia adiantadamente: trata-se de um clássico profundo, sombrio, pesado e calcinante do Metal. O Stone Sour também está lançando uma série de HQ inspirada no álbum e escrita inteiramente pelo vocalista COREY TAYLOR. Além disso, a banda está na estrada nesse semestre fazendo shows que incluem uma apresentação na quinta premiação anual da revista estadunidense REVOLVER, no dia 2 de maio, em Los Angeles.

O site Noisecreep falou com Taylor, e como de costume, ele não se esquivou. Ele é um excelente contador de histórias e tão passional numa conversa quanto é no palco, seja liderando o Stone Sour, ou com aquela outra banda da qual você pode ter ouvido falar, o SLIPKNOT.

Corey, estamos adorando esse álbum novo. Podemos dizer que você está feliz com ele?

Eu sabia que ele era realmente formidável logo depois que eu ouvi as primeiras mixagens. Estamos falando de coisa muito boa de ouvir. As pessoas que o ouviram até agora estão abraçando pra valer, o modo como elaboramos isso e demos sequência à história, então tudo parece estar funcionando com as pessoas. Eu estou tão animado com esse disco quanto já estive com qualquer coisa que já tenha feito com qualquer banda. O som é muito monstruoso.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E você está com sua primeira HQ também.

Sim, e eu tenho que te dizer isso, para um tarado por histórias em quadrinhos como eu, isso quer dizer muito. O lance é, ser um tarado por histórias em quadrinhos hoje em dia é chique. Quando eu era moleque, você apanhava se curtisse HQ, e agora é algo que está na moda, o que eu acho muito irônico.

Você tinha uma revista em quadrinhos favorita quando era moleque?

Bem, eu era fã da Marvel e eu teria que dizer que o Homem-Aranha é meu favorito de todos os tempos. À medida que eu cresci, meus gostos se desenvolveram um pouco mais e eu seguia certos roteiristas, tipo, eu curti muito o Grant Morrison. Desde que eu tinha 5 anos de idade, eu curtia histórias em quadrinhos. Desde quando eu aprendi a ler, tudo girava em torno de HQs. Eu sou um colecionador de HQ, e agora, como um geek adulto que pode ver tudo que há de muito legal. Mais uma vez, você tem que entender, eu estava lendo “The Walking Dead” quando saiu em quadrinhos. Agora eu vejo o que está rolando. Eu vejo essas coisas na TV e nos filmes,e eu penso, ‘vão se fuder, gente’! Para todos nós que levamos os quadrinhos a sério, todos nós meio que dizemos, ‘você só pode estar de gozação comigo’. Mas enfim, nós podemos dar o dedo pra todo mundo e dizer, nós sabíamos o quanto eles eram legais antes de eles serem considerados legais.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Corey, houve algum show que você assistiu lá atrás e que tenha te chapado?

Houve alguns que fizeram isso comigo. O primeiro eu diria que foi da turnê do METALLICA para “... And Justice For All”, com o MEGADETH e o ALICE IN CHAINS na abertura. Por mais icônico que o Metallica tenha ficado, eu acho que algumas vezes nós esquecemos o quão cru eles eram no começo da carreira, e para um moleque de 15 anos como eu, era muito impactante. Aquilo estava um patamar acima. Mas há outro show que eu acho que teve o maior impacto na minha vida e é algo que muito poucas pessoas conseguem viver.

Conte-nos sobre ele...

Bem, eu fui assistir a um show do SLIPKNOT em Iowa. Isso foi dois anos antes de eu entrar pra banda. O Stone Sour ia tocar na noite seguinte e então fomos ver o Slipknot e eu nunca havia tido aquele tipo de sentimento antes; de ver uma banda com aquele tanto de energia. Eles simplesmente marcharam por cima da plateia e daí eu disse pra mim mesmo, ‘essa é a banda na qual eu quero cantar’. Então, pensa só. Quantas pessoas vão ver uma banda que é a banda favorita deles no mundo e daí logo depois viram o vocalista? É a porra da coisa mais legal do mundo e fico feliz que você tenha perguntado isso porque é bom pra mim, lembrar como foi o dia quando vi o Slipknot pela primeira vez. É estranho, eu ainda sou fã da banda de quando eu os via naqueles tempos, e olha só o que aconteceu. Eu estou te dizendo, cara, é simplesmente inacreditável.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

3455 acessosAnthrax: Scott Ian vira zumbi em "The Walking Dead"3021 acessosWalking Dead: Scott Ian aparece de Zumbi em seriado2806 acessosThe Walking Dead: Drifter Rock seleciona trilha sonora5000 acessosThe Walking Dead: Norman Reedus, o Daryl, em videoclipes3631 acessosThe Walking Dead: versão extrema para o tema de abertura2938 acessosThe Walking Dead: Peavey lança guitarras baseadas na série4150 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?5000 acessosSlash: foto do guitarrista com elenco de The Walking Dead3393 acessosThe Walking Dead: ouça a música tema em ótima versão metal4036 acessosAnthrax: Scott Ian participará de nova temporada de The Walking Dead380 acessosThe Metal Nerd: The Walking Dead ganha versão Metal em curta1640 acessosThe Walking Dead: Norman Reedus, o Daryl, em videoclipes2395 acessosScott Ian: participação em The Walking Dead tem data confirmada5000 acessosAnthrax: veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"444 acessosAnthrax: Benante agora quer fazer trilhas para The Walking Dead1087 acessosThe Walking Dead: Clip brasileiro mostra versão metal do tema3952 acessosLemmy: Brent Hinds e astro de Walking Dead fazem tatuagens709 acessosSlayer: a inspiração da HQ "Repentless" veio de The Walking Dead?1459 acessosAlmah: Raphael Dafras tocando tema de The Walking Dead no baixo2781 acessosAnthrax: Daryl, do Walking Dead, sobe ao palco com a banda4897 acessosThe Walking Dead: E se a série fosse interpretada por rockstars?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013

SlipknotSlipknot
Novo vídeo do documentário que chega aos cinemas em Setembro

369 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston540 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey comenta o fundo do poço e tentativa de suicídio

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

SlipknotSlipknot
Vocalista revela o seu momento mais doloroso no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online