Guns N' Roses: se Axl não fosse vocalista seria um comediante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


O 7 News do Yahoo! australiano conduziu em janeiro de 2013 uma entrevista com o guitarrista do GUNS N' ROSES, DJ Ashba. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
887 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Sobre o vocalista Axl Rose ser retratado de forma negativa:

Ashba: "Eu acho que várias pessoas e a imprensa tentam atacá-lo e dizem que ele é um idiota, mas todo mundo pode ser um idiota se você mexer com a pessoa no dia errado. Uma coisa que as pessoas parecem não conseguir enxergar, é que ele é realmente engraçado e ele está sempre brincando e contando histórias para fazer todo mundo rir. Eu sempre digo que se ele não fosse músico, ele seria um grande comediante. Gostaria que o mundo pudesse ver esse lado dele, porque ele é o oposto do que as pessoas pensam".

Sobre a forma de como Axl trata seus companheiros de banda:

Ashba: "Axl está em uma posição onde ele não tem que ser legal com a banda, mas ele nos trata com valor. Ele nos permite escrever nossos próprios solos e dá a todos o seu momento no palco, e eu acho que isso diz muito sobre quem ele é. Ele não tem nenhum problema para partilhar, na verdade, ele gosta disso. Caso contrário, ele estaria fazendo essa entrevista e não eu".

Sobre o álbum do Guns N' Roses, "Chinese Democracy", que saiu em 2008, após uma espera de 15 anos:

Ashba: "Eu entrei logo depois de "Chinese Democracy" ter sido lançado e eu vi uma enorme diferença ao longo dos últimos quatro anos no modo de como os fãs reagiram a essas canções. Várias pessoas cantam junto, já que elas já são conhecidas".

Sobre como os problemas de produção, que são em sua maioria culpada pelos contínuos atrasos nos shows do Guns pelas longas esperas por Axl:

Ashba: "Temos um equipamento enorme e muitas vezes é preciso que tudo caiba no local. Nossa principal prioridade é fazer os shows com segurança. Isso é crucial, porque nós não estamos fazendo nada disso de propósito. Nosso principal objetivo é ir e dar aos fãs um show que eles nunca vão esquecer e entendemos como os ingressos são caros. Nós levamos isso em conta e quando já estamos no palco, é quase impossível de nos tirar de lá".

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://au.news.yahoo.com/latest/a/-/article/15933875/axl-ros...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Um heróico Axl Rose salvando casas de incêndios

MegadethMegadeth
Curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe

Duff McKaganDuff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online