Stream Of Passion: entrevista com a vocalista Marcela Bovio
Por José Antonio Alves
Fonte: Seeker Of The Winterheart
Postado em 21 de fevereiro de 2012
O site Seeker Of The Winterheart conduziu recentemente uma entrevista com a vocalista da banda STREAM OF PASSION, Marcela Bovio. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
SOTW: Olá Marcela, obrigado por nos dar a oportunidade de falar com você hoje. Como vai indo desde que o novo álbum, "Darker Days", foi lançado?
MARCELA: Oi Scott, o prazer é meu! Eu tenho ido muito bem desde quando o álbum foi lançado. Muito ocupada com todas as coisas da banda e também pessoais, todas boas coisas, por isso estou muito feliz.
SOTW: É bom saber que você está ocupada com coisas boas. Então, eu tenho visto grandes cartazes de shows na internet. Como o público está respondendo a você nesses shows?
MARCELA: Oh, definitivamente, tivemos muitos shows realmente fantásticos! Fomos muito bem recebidos no que se diz respeito aos locais que vamos, nos sentimos muito abençoados por isso.
SOTW: Quais shows vocês já fizeram nesta tour?
MARCELA: Tocamos principalmente em toda parte aqui na Holanda, mas também tivemos algumas viagens para a Bélgica, como para o fantástico Metal Female Voices Festival. E em outubro do ano passado, fomos para a França e para a Inglaterra com o Leaves' Eyes para alguns shows brilhantes. Fazia um tempo que tínhamos estado na Inglaterra, por isso foi ótimo ter voltado lá para tocar novamente.
SOTW: Então, como você poderia descrever a música do Stream of Passion?
MARCELA: A melhor maneira de descrevê-la é dizendo que é muito intensa e emocional. Carregada com drama, mas ainda muito honesta e pessoal. Muito melódica, com lotes de contrastes.
SOTW: Há quanto tempo você canta?
MARCELA: Eu estive na escola de música desde que eu tinha 5 anos, eu venho cantando constantemente desde então. Eu devo ter começado a cantar em bandas quando eu tinha em torno de 15-16 anos de idade, você sabe, a velha banda cover com os amigos...
SOTW: O que você poderia dizer para as jovens que estão começando no mundo da música? Que conselhos poderia dar-lhes?
MARCELA: O conselho mais importante que posso dar é: nunca parem de aprender e de se melhorar, nunca cometam o erro de achar que vocês sabem tudo sobre música, sobre o seu instrumento (ou voz), continuem estudando e se preparando para atingir um nível mais elevado! Pensem grande, continuem batendo de porta em porta e tendo todas as oportunidades para expandir ainda mais suas carreiras.
Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://seekerofthewinterheart.blogspot.com/2012/02/seeker-of-winterheart-talks-to-marcela.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O álbum dos Beatles que John Lennon curtia "porque era muito estranho"
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi
A canção que Ronnie James Dio mais se orgulhava de ter feito


Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



