Stream Of Passion: entrevista com a vocalista Marcela Bovio
Por José Antonio Alves
Fonte: Seeker Of The Winterheart
Postado em 21 de fevereiro de 2012
O site Seeker Of The Winterheart conduziu recentemente uma entrevista com a vocalista da banda STREAM OF PASSION, Marcela Bovio. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
SOTW: Olá Marcela, obrigado por nos dar a oportunidade de falar com você hoje. Como vai indo desde que o novo álbum, "Darker Days", foi lançado?
MARCELA: Oi Scott, o prazer é meu! Eu tenho ido muito bem desde quando o álbum foi lançado. Muito ocupada com todas as coisas da banda e também pessoais, todas boas coisas, por isso estou muito feliz.
SOTW: É bom saber que você está ocupada com coisas boas. Então, eu tenho visto grandes cartazes de shows na internet. Como o público está respondendo a você nesses shows?
MARCELA: Oh, definitivamente, tivemos muitos shows realmente fantásticos! Fomos muito bem recebidos no que se diz respeito aos locais que vamos, nos sentimos muito abençoados por isso.
SOTW: Quais shows vocês já fizeram nesta tour?
MARCELA: Tocamos principalmente em toda parte aqui na Holanda, mas também tivemos algumas viagens para a Bélgica, como para o fantástico Metal Female Voices Festival. E em outubro do ano passado, fomos para a França e para a Inglaterra com o Leaves' Eyes para alguns shows brilhantes. Fazia um tempo que tínhamos estado na Inglaterra, por isso foi ótimo ter voltado lá para tocar novamente.
SOTW: Então, como você poderia descrever a música do Stream of Passion?
MARCELA: A melhor maneira de descrevê-la é dizendo que é muito intensa e emocional. Carregada com drama, mas ainda muito honesta e pessoal. Muito melódica, com lotes de contrastes.
SOTW: Há quanto tempo você canta?
MARCELA: Eu estive na escola de música desde que eu tinha 5 anos, eu venho cantando constantemente desde então. Eu devo ter começado a cantar em bandas quando eu tinha em torno de 15-16 anos de idade, você sabe, a velha banda cover com os amigos...
SOTW: O que você poderia dizer para as jovens que estão começando no mundo da música? Que conselhos poderia dar-lhes?
MARCELA: O conselho mais importante que posso dar é: nunca parem de aprender e de se melhorar, nunca cometam o erro de achar que vocês sabem tudo sobre música, sobre o seu instrumento (ou voz), continuem estudando e se preparando para atingir um nível mais elevado! Pensem grande, continuem batendo de porta em porta e tendo todas as oportunidades para expandir ainda mais suas carreiras.
Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://seekerofthewinterheart.blogspot.com/2012/02/seeker-of-winterheart-talks-to-marcela.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Phil Campbell pegou no sono antes de gravar solo de música do Motörhead
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
Geoff Tate revela que "Operation: Mindcrime III" sai em maio
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu
Foo Fighters: o músico que Dave Grohl reconhece estar copiando há anos
A crise no Sepultura repete os clichês de tretas da história do rock and roll
Dave Mustaine e o chilique por causa de batatinhas fritas em festival brasileiro

Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



