Stream Of Passion: entrevista com a vocalista Marcela Bovio
Por José Antonio Alves
Fonte: Seeker Of The Winterheart
Postado em 21 de fevereiro de 2012
O site Seeker Of The Winterheart conduziu recentemente uma entrevista com a vocalista da banda STREAM OF PASSION, Marcela Bovio. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
SOTW: Olá Marcela, obrigado por nos dar a oportunidade de falar com você hoje. Como vai indo desde que o novo álbum, "Darker Days", foi lançado?
MARCELA: Oi Scott, o prazer é meu! Eu tenho ido muito bem desde quando o álbum foi lançado. Muito ocupada com todas as coisas da banda e também pessoais, todas boas coisas, por isso estou muito feliz.
SOTW: É bom saber que você está ocupada com coisas boas. Então, eu tenho visto grandes cartazes de shows na internet. Como o público está respondendo a você nesses shows?
MARCELA: Oh, definitivamente, tivemos muitos shows realmente fantásticos! Fomos muito bem recebidos no que se diz respeito aos locais que vamos, nos sentimos muito abençoados por isso.
SOTW: Quais shows vocês já fizeram nesta tour?
MARCELA: Tocamos principalmente em toda parte aqui na Holanda, mas também tivemos algumas viagens para a Bélgica, como para o fantástico Metal Female Voices Festival. E em outubro do ano passado, fomos para a França e para a Inglaterra com o Leaves' Eyes para alguns shows brilhantes. Fazia um tempo que tínhamos estado na Inglaterra, por isso foi ótimo ter voltado lá para tocar novamente.
SOTW: Então, como você poderia descrever a música do Stream of Passion?
MARCELA: A melhor maneira de descrevê-la é dizendo que é muito intensa e emocional. Carregada com drama, mas ainda muito honesta e pessoal. Muito melódica, com lotes de contrastes.
SOTW: Há quanto tempo você canta?
MARCELA: Eu estive na escola de música desde que eu tinha 5 anos, eu venho cantando constantemente desde então. Eu devo ter começado a cantar em bandas quando eu tinha em torno de 15-16 anos de idade, você sabe, a velha banda cover com os amigos...
SOTW: O que você poderia dizer para as jovens que estão começando no mundo da música? Que conselhos poderia dar-lhes?
MARCELA: O conselho mais importante que posso dar é: nunca parem de aprender e de se melhorar, nunca cometam o erro de achar que vocês sabem tudo sobre música, sobre o seu instrumento (ou voz), continuem estudando e se preparando para atingir um nível mais elevado! Pensem grande, continuem batendo de porta em porta e tendo todas as oportunidades para expandir ainda mais suas carreiras.
Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://seekerofthewinterheart.blogspot.com/2012/02/seeker-of-winterheart-talks-to-marcela.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A música "esquecida" do Dream Theater que fala sobre pilantragem
Rob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
João Barone e sua piada: "Sabe qual a última frase de um baterista antes de ser demitido?"

Alice in Chains: a triste entrevista final de Layne Staley, ciente de que morreria
Motorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais



