Stream Of Passion: entrevista com a vocalista Marcela Bovio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Seeker Of The Winterheart, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Seeker Of The Winterheart conduziu recentemente uma entrevista com a vocalista da banda STREAM OF PASSION, Marcela Bovio. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo

SOTW: Olá Marcela, obrigado por nos dar a oportunidade de falar com você hoje. Como vai indo desde que o novo álbum, "Darker Days", foi lançado?

MARCELA: Oi Scott, o prazer é meu! Eu tenho ido muito bem desde quando o álbum foi lançado. Muito ocupada com todas as coisas da banda e também pessoais, todas boas coisas, por isso estou muito feliz.

SOTW: É bom saber que você está ocupada com coisas boas. Então, eu tenho visto grandes cartazes de shows na internet. Como o público está respondendo a você nesses shows?

MARCELA: Oh, definitivamente, tivemos muitos shows realmente fantásticos! Fomos muito bem recebidos no que se diz respeito aos locais que vamos, nos sentimos muito abençoados por isso.

SOTW: Quais shows vocês já fizeram nesta tour?

MARCELA: Tocamos principalmente em toda parte aqui na Holanda, mas também tivemos algumas viagens para a Bélgica, como para o fantástico Metal Female Voices Festival. E em outubro do ano passado, fomos para a França e para a Inglaterra com o Leaves' Eyes para alguns shows brilhantes. Fazia um tempo que tínhamos estado na Inglaterra, por isso foi ótimo ter voltado lá para tocar novamente.

SOTW: Então, como você poderia descrever a música do Stream of Passion?

MARCELA: A melhor maneira de descrevê-la é dizendo que é muito intensa e emocional. Carregada com drama, mas ainda muito honesta e pessoal. Muito melódica, com lotes de contrastes.

SOTW: Há quanto tempo você canta?

MARCELA: Eu estive na escola de música desde que eu tinha 5 anos, eu venho cantando constantemente desde então. Eu devo ter começado a cantar em bandas quando eu tinha em torno de 15-16 anos de idade, você sabe, a velha banda cover com os amigos...

SOTW: O que você poderia dizer para as jovens que estão começando no mundo da música? Que conselhos poderia dar-lhes?

MARCELA: O conselho mais importante que posso dar é: nunca parem de aprender e de se melhorar, nunca cometam o erro de achar que vocês sabem tudo sobre música, sobre o seu instrumento (ou voz), continuem estudando e se preparando para atingir um nível mais elevado! Pensem grande, continuem batendo de porta em porta e tendo todas as oportunidades para expandir ainda mais suas carreiras.

Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://seekerofthewinterheart.blogspot.com/2012/02/seeker-of...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stream Of Passion"

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Stream Of Passion"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online