Stream Of Passion: entrevista com a vocalista Marcela Bovio
Por José Antonio Alves
Fonte: Seeker Of The Winterheart
Postado em 21 de fevereiro de 2012
O site Seeker Of The Winterheart conduziu recentemente uma entrevista com a vocalista da banda STREAM OF PASSION, Marcela Bovio. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
SOTW: Olá Marcela, obrigado por nos dar a oportunidade de falar com você hoje. Como vai indo desde que o novo álbum, "Darker Days", foi lançado?
MARCELA: Oi Scott, o prazer é meu! Eu tenho ido muito bem desde quando o álbum foi lançado. Muito ocupada com todas as coisas da banda e também pessoais, todas boas coisas, por isso estou muito feliz.
SOTW: É bom saber que você está ocupada com coisas boas. Então, eu tenho visto grandes cartazes de shows na internet. Como o público está respondendo a você nesses shows?
MARCELA: Oh, definitivamente, tivemos muitos shows realmente fantásticos! Fomos muito bem recebidos no que se diz respeito aos locais que vamos, nos sentimos muito abençoados por isso.
SOTW: Quais shows vocês já fizeram nesta tour?
MARCELA: Tocamos principalmente em toda parte aqui na Holanda, mas também tivemos algumas viagens para a Bélgica, como para o fantástico Metal Female Voices Festival. E em outubro do ano passado, fomos para a França e para a Inglaterra com o Leaves' Eyes para alguns shows brilhantes. Fazia um tempo que tínhamos estado na Inglaterra, por isso foi ótimo ter voltado lá para tocar novamente.
SOTW: Então, como você poderia descrever a música do Stream of Passion?
MARCELA: A melhor maneira de descrevê-la é dizendo que é muito intensa e emocional. Carregada com drama, mas ainda muito honesta e pessoal. Muito melódica, com lotes de contrastes.
SOTW: Há quanto tempo você canta?
MARCELA: Eu estive na escola de música desde que eu tinha 5 anos, eu venho cantando constantemente desde então. Eu devo ter começado a cantar em bandas quando eu tinha em torno de 15-16 anos de idade, você sabe, a velha banda cover com os amigos...
SOTW: O que você poderia dizer para as jovens que estão começando no mundo da música? Que conselhos poderia dar-lhes?
MARCELA: O conselho mais importante que posso dar é: nunca parem de aprender e de se melhorar, nunca cometam o erro de achar que vocês sabem tudo sobre música, sobre o seu instrumento (ou voz), continuem estudando e se preparando para atingir um nível mais elevado! Pensem grande, continuem batendo de porta em porta e tendo todas as oportunidades para expandir ainda mais suas carreiras.
Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://seekerofthewinterheart.blogspot.com/2012/02/seeker-of-winterheart-talks-to-marcela.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
O álbum que Geezer Butler enxerga como tendo sido o começo do fim do Black Sabbath
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
Rush adia dois shows após Geddy Lee ser diagnosticado com laringite e bronquite
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
O erro dos Beatles que poderia ter melhorado o "Sgt. Pepper's"; "uma completa bobagem"
O hit que Angus Young desprezou e se tornou mais conhecido do que qualquer música do AC/DC
O álbum do Faith No More que inventou o nu metal, segundo guitarrista do Korn
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
O show clássico do Kiss que finalmente será lançado como álbum ao vivo
O hit dos Titãs composto por Nando Reis que Renato Russo não entendeu e achou ofensivo
O pior álbum da história do Metallica, segundo o baterista Lars Ulrich
A canção do Led Zeppelin que Rick Rubin ouviria o dia inteiro, sem parar


Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



