Aerosmith: "estamos envelhecendo e temos vidas diferentes"
Por Karina Detrigiachi e Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de outubro de 2009
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, recentemente concedeu uma entrevista ao The Providence Journal e quando questionado sobre o futuro da banda, o músico declarou que o AEROSMITH possui quatro shows agendados para o final de outubro e começo de novembro em Abu Dhabi e Hawaii porém declarou: "Resta saber se Steven [Tyler, vocalista] estará bem o suficiente para fazer estes shows, acho que ele vai estar... eu sei que ele quer estar".
E completou: "Acho que vamos ter que tirar pelo menos seis meses de descanso, talvez até mais, para todos se acalmarem, deixar muito disto acabar, acabar com boa parte da pressão dentro da banda, e então começar de novo. E realmente fazer um ótimo álbum de estúdio. Sabemos que os fãs querem isso, eu sei que é o que eu quero e o que os caras [da banda] querem. E depois fazer uma turnê. É isso que eu espero que aconteça. Mas por enquanto, quero excursionar com a minha banda."
Ele parecia ir adiante e retroceder entre confiança e cautela: "Gostaria de nos ver tocando por mais dez anos. Porém estamos envelhecendo e todos possuem vidas diferentes. Mas sei que todos amamos tocar juntos. Nesta turnê, provavelmente estávamos tocando melhor do que já havíamos feito. Mas de qualquer forma, eu estou acima de qualquer coisa, e é por isso que eu não posso ficar parado, tenho um álbum solo pronto para ser lançado. Não sei o que os outros caras vão fazer enquanto estamos esperando, mas eu não ia desperdiçar o meu tempo".
O novo álbum solo de Joe Perry, "Have Guitar, Will Travel" será lançado no dia 6 de outubro pela Roman Records. Amostras de todas músicas podem ser conferidas aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
King Diamond conta como se deu parceria com Gus G
Último show do Sepultura sofre mudança de local
Eric Clapton abre turnê resgatando música que não tocava há mais de 50 anos
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
A frase da Roma Antiga que acabou virando um dos maiores hinos do AC/DC
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
Por que o Iron Maiden é a melhor banda de heavy metal do mundo, segundo Bruce Dickinson
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
King Diamond fala sobre saída do guitarrista e produtor Andy LaRocque
EP póstumo de John Sykes será disponibilizado em novembro
O dia que hospital dos EUA julgou que RPM não tinha grana e Paulo Ricardo mostrou fortuna
A ideia dada por Shawn para máscara de Eloy e recusada por ser "meio Harry Potter"
Quando os Stones "copiaram" uma música de Lennon, mas ele não ligou porque ficou melhor

O guitarrista que Joe Perry colocou em uma categoria separada dos demais
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
A letra do Aerosmith que quase fez Steven Tyler mandar a banda inteira às favas
Slash ficou decepcionado ao ver o Aerosmith ao vivo pela primeira vez
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



