Aerosmith: "estamos envelhecendo e temos vidas diferentes"
Por Karina Detrigiachi e Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de outubro de 2009
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, recentemente concedeu uma entrevista ao The Providence Journal e quando questionado sobre o futuro da banda, o músico declarou que o AEROSMITH possui quatro shows agendados para o final de outubro e começo de novembro em Abu Dhabi e Hawaii porém declarou: "Resta saber se Steven [Tyler, vocalista] estará bem o suficiente para fazer estes shows, acho que ele vai estar... eu sei que ele quer estar".
E completou: "Acho que vamos ter que tirar pelo menos seis meses de descanso, talvez até mais, para todos se acalmarem, deixar muito disto acabar, acabar com boa parte da pressão dentro da banda, e então começar de novo. E realmente fazer um ótimo álbum de estúdio. Sabemos que os fãs querem isso, eu sei que é o que eu quero e o que os caras [da banda] querem. E depois fazer uma turnê. É isso que eu espero que aconteça. Mas por enquanto, quero excursionar com a minha banda."
Ele parecia ir adiante e retroceder entre confiança e cautela: "Gostaria de nos ver tocando por mais dez anos. Porém estamos envelhecendo e todos possuem vidas diferentes. Mas sei que todos amamos tocar juntos. Nesta turnê, provavelmente estávamos tocando melhor do que já havíamos feito. Mas de qualquer forma, eu estou acima de qualquer coisa, e é por isso que eu não posso ficar parado, tenho um álbum solo pronto para ser lançado. Não sei o que os outros caras vão fazer enquanto estamos esperando, mas eu não ia desperdiçar o meu tempo".
O novo álbum solo de Joe Perry, "Have Guitar, Will Travel" será lançado no dia 6 de outubro pela Roman Records. Amostras de todas músicas podem ser conferidas aqui.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Dave Grohl reconhece que novo baterista precisou se adaptar ao Foo Fighters
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
A mancada pela qual George Harrison disse que Eric Clapton jamais o perdoou
A grande diferença entre Renato Russo e Lobão, segundo músico que tocou com ambos
O clássico de Phil Collins em que ele nunca mais quis tocar piano após errar no Live Aid


Aposentadoria do Aerosmith está próxima de ser revogada, revela Joe Perry
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
Nomes do rock e do heavy metal que fazem aniversário em março
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"


