Sebastian Bach: 100.000 cópias sem tour de apoio
Por Hugo Calheira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de julho de 2008
O Blogs N' Roses recentemente conduziu uma entrevista com Sebastian Bach. Parte desta conversa, você confere logo abaixo.
Blogs N' Roses: Falando um pouco sobre o "Angel Down", eu, pessoalmente, amei este disco. Eu penso que este álbum tem um pouco de tudo. Passa pelo Hard Rock, sludge, punk. Qual foi sua maior inspiração quando o estava compondo?
Bach: Eu apenas busquei fazer um CD que pudesse ir em seu iPod e fazer sentido perto do "Slave to the Grind" e do primeiro álbum do SKID ROW. Ter Axl [Rose] cantando nele é insano. Ninguém poderia ter previsto isto, especialmente eu. O que é maravilhoso. Lançar um CD com ele e comigo cantando juntos. Nós já vendemos cerca de 100.000 cópias mundo afora e sem estar em turnê. Bem, nós fizemos um mês de tournê. Mas a tournê americana só começa dia 18 de julho em Nashville. Nós estaremos relançando o CD com um DVD chamado "Roadrage", contendo o "making of" do CD e também cinco músicas ao vivo filmadas durante a tournê com o GUNS N' ROSES usando os equipamentos de filmagem deles, o que foi incrível. Estou muito feliz em poder finalmente compartilhar isso com nossos fãs. Isto é algo grande. Também estaremos lançando nosso vinil com capa dupla. E eu amo esta merda. Eu amo merdas como esta.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Bach: Então, eu estou muito feliz. Nós faremos cerca de 40 ou 47 shows com o POISON cruzando os EUA, então nós tocaremos muito em todos os lugares, com exceção do Texas. E eu não sei por quê. Desculpe, Texas. Mas definitivamente iremos detonar nos Estados Unidos e isso será grande!
Blogs N' Roses: Eu também amei a versão de "Back in the Saddle" com você e Axl.
Bach: Bem, aquilo foi legal. Aquilo foi louco. Esta música é tão grande que cada vez que eu a ouço, dou gargalhadas de tão boa que ficou [risos]. A verdadeira magia do rock está lá. Eu tenho uma regra de nunca beber álcool antes do show ou antes de cantar, exceto pra esta música, cara. O que aconteceu foi que eu cantei duas músicas no estúdio aquele dia. Não me lembro quais. Eu fiz o vocal principal e eu estava acabado. Então Roy Z, o produtor, disse para a banda, "Ei, a primeira música de amanhã será 'Back in the Saddle'." Eu pensei que já estava encerrado neste dia e então ele disse "Vamos ensaiá-la agora". Nós gravamos isto. A primeira vez que tocamos é o que você ouve na gravação. Não pude acreditar. Mais de 90% porcento. Há uma letra enorme naquela música, e fui conferir se havia feito tudo perfeito. Existe muitas palavras alí. E então Axl disse que gostaria de cantar neste álbum e ele veio e escolheu as músicas que gostaria de cantar. Vocalistas amam "Back in the Saddle" porque Steven Tyler é o grande gritador, especialmente nesta música. É incrível. A primeira vez que eu toquei esta música para Axl, [ele] fez, "Oh meu deus, as guitarras!" Ele simplesmente amou as guitarras.
Blogs N' Roses: Como você convenceu Axl a cantar em "Angel Down"?
Bach: Não foi preciso convencer de fato. Foi simples. Eu apenas cantei no Chinese Democracy, em uma música chamada "Sorry". E desculpe, eu não sei como isto aconteceu. Quando eu estava em Los Angeles, apenas disse pra ele no aeroporto "Cara, quando você vai cantar no meu disco?" E eu estava apenas brincando. Ele disse "Quando? Que horas?". Não pude acreditar. Foi simples. Ele é incrível.
Leia a entrevista completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Humberto Gessinger e a linha tênue entre timidez e antipatia: quem está certo?
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Dave Grohl explica decisão de demitir Josh Freese do Foo Fighters
10 discos de rock que saíram quase "no empurrão", e mesmo assim entraram pra história
Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte
O guitarrista do rock progressivo setentista que é "totalmente subestimado" para Geddy Lee
A reação de Brian May ao ser eleito pela Total Guitar melhor que Jimi Hendrix


Sebastian Bach se arrepende de ter discutido com anônimos nas redes sociais
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



