Sebastian Bach: 100.000 cópias sem tour de apoio
Por Hugo Calheira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de julho de 2008
O Blogs N' Roses recentemente conduziu uma entrevista com Sebastian Bach. Parte desta conversa, você confere logo abaixo.
Blogs N' Roses: Falando um pouco sobre o "Angel Down", eu, pessoalmente, amei este disco. Eu penso que este álbum tem um pouco de tudo. Passa pelo Hard Rock, sludge, punk. Qual foi sua maior inspiração quando o estava compondo?
Bach: Eu apenas busquei fazer um CD que pudesse ir em seu iPod e fazer sentido perto do "Slave to the Grind" e do primeiro álbum do SKID ROW. Ter Axl [Rose] cantando nele é insano. Ninguém poderia ter previsto isto, especialmente eu. O que é maravilhoso. Lançar um CD com ele e comigo cantando juntos. Nós já vendemos cerca de 100.000 cópias mundo afora e sem estar em turnê. Bem, nós fizemos um mês de tournê. Mas a tournê americana só começa dia 18 de julho em Nashville. Nós estaremos relançando o CD com um DVD chamado "Roadrage", contendo o "making of" do CD e também cinco músicas ao vivo filmadas durante a tournê com o GUNS N' ROSES usando os equipamentos de filmagem deles, o que foi incrível. Estou muito feliz em poder finalmente compartilhar isso com nossos fãs. Isto é algo grande. Também estaremos lançando nosso vinil com capa dupla. E eu amo esta merda. Eu amo merdas como esta.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Bach: Então, eu estou muito feliz. Nós faremos cerca de 40 ou 47 shows com o POISON cruzando os EUA, então nós tocaremos muito em todos os lugares, com exceção do Texas. E eu não sei por quê. Desculpe, Texas. Mas definitivamente iremos detonar nos Estados Unidos e isso será grande!
Blogs N' Roses: Eu também amei a versão de "Back in the Saddle" com você e Axl.
Bach: Bem, aquilo foi legal. Aquilo foi louco. Esta música é tão grande que cada vez que eu a ouço, dou gargalhadas de tão boa que ficou [risos]. A verdadeira magia do rock está lá. Eu tenho uma regra de nunca beber álcool antes do show ou antes de cantar, exceto pra esta música, cara. O que aconteceu foi que eu cantei duas músicas no estúdio aquele dia. Não me lembro quais. Eu fiz o vocal principal e eu estava acabado. Então Roy Z, o produtor, disse para a banda, "Ei, a primeira música de amanhã será 'Back in the Saddle'." Eu pensei que já estava encerrado neste dia e então ele disse "Vamos ensaiá-la agora". Nós gravamos isto. A primeira vez que tocamos é o que você ouve na gravação. Não pude acreditar. Mais de 90% porcento. Há uma letra enorme naquela música, e fui conferir se havia feito tudo perfeito. Existe muitas palavras alí. E então Axl disse que gostaria de cantar neste álbum e ele veio e escolheu as músicas que gostaria de cantar. Vocalistas amam "Back in the Saddle" porque Steven Tyler é o grande gritador, especialmente nesta música. É incrível. A primeira vez que eu toquei esta música para Axl, [ele] fez, "Oh meu deus, as guitarras!" Ele simplesmente amou as guitarras.
Blogs N' Roses: Como você convenceu Axl a cantar em "Angel Down"?
Bach: Não foi preciso convencer de fato. Foi simples. Eu apenas cantei no Chinese Democracy, em uma música chamada "Sorry". E desculpe, eu não sei como isto aconteceu. Quando eu estava em Los Angeles, apenas disse pra ele no aeroporto "Cara, quando você vai cantar no meu disco?" E eu estava apenas brincando. Ele disse "Quando? Que horas?". Não pude acreditar. Foi simples. Ele é incrível.
Leia a entrevista completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Após assassinato do diretor, Spinal Tap suspende último filme
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Rick Rubin lista seus oito álbuns preferidos de todos os tempos
Steve Vai comenta suas cinco músicas preferidas de todos os tempos
Sarcófago: pioneirismo, polêmica e death metal

Alice in Chains: a triste entrevista final de Layne Staley, ciente de que morreria
Motorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais



