Sebastian Bach: 100.000 cópias sem tour de apoio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Hugo Calheira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Blogs N' Roses recentemente conduziu uma entrevista com Sebastian Bach. Parte desta conversa, você confere logo abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

Blogs N' Roses: Falando um pouco sobre o "Angel Down", eu, pessoalmente, amei este disco. Eu penso que este álbum tem um pouco de tudo. Passa pelo Hard Rock, sludge, punk. Qual foi sua maior inspiração quando o estava compondo?

Bach: Eu apenas busquei fazer um CD que pudesse ir em seu iPod e fazer sentido perto do "Slave to the Grind" e do primeiro álbum do SKID ROW. Ter Axl [Rose] cantando nele é insano. Ninguém poderia ter previsto isto, especialmente eu. O que é maravilhoso. Lançar um CD com ele e comigo cantando juntos. Nós já vendemos cerca de 100.000 cópias mundo afora e sem estar em turnê. Bem, nós fizemos um mês de tournê. Mas a tournê americana só começa dia 18 de julho em Nashville. Nós estaremos relançando o CD com um DVD chamado "Roadrage", contendo o "making of" do CD e também cinco músicas ao vivo filmadas durante a tournê com o GUNS N' ROSES usando os equipamentos de filmagem deles, o que foi incrível. Estou muito feliz em poder finalmente compartilhar isso com nossos fãs. Isto é algo grande. Também estaremos lançando nosso vinil com capa dupla. E eu amo esta merda. Eu amo merdas como esta.

Bach: Então, eu estou muito feliz. Nós faremos cerca de 40 ou 47 shows com o POISON cruzando os EUA, então nós tocaremos muito em todos os lugares, com exceção do Texas. E eu não sei por quê. Desculpe, Texas. Mas definitivamente iremos detonar nos Estados Unidos e isso será grande!

Blogs N' Roses: Eu também amei a versão de "Back in the Saddle" com você e Axl.

Bach: Bem, aquilo foi legal. Aquilo foi louco. Esta música é tão grande que cada vez que eu a ouço, dou gargalhadas de tão boa que ficou [risos]. A verdadeira magia do rock está lá. Eu tenho uma regra de nunca beber álcool antes do show ou antes de cantar, exceto pra esta música, cara. O que aconteceu foi que eu cantei duas músicas no estúdio aquele dia. Não me lembro quais. Eu fiz o vocal principal e eu estava acabado. Então Roy Z, o produtor, disse para a banda, "Ei, a primeira música de amanhã será 'Back in the Saddle'." Eu pensei que já estava encerrado neste dia e então ele disse "Vamos ensaiá-la agora". Nós gravamos isto. A primeira vez que tocamos é o que você ouve na gravação. Não pude acreditar. Mais de 90% porcento. Há uma letra enorme naquela música, e fui conferir se havia feito tudo perfeito. Existe muitas palavras alí. E então Axl disse que gostaria de cantar neste álbum e ele veio e escolheu as músicas que gostaria de cantar. Vocalistas amam "Back in the Saddle" porque Steven Tyler é o grande gritador, especialmente nesta música. É incrível. A primeira vez que eu toquei esta música para Axl, [ele] fez, "Oh meu deus, as guitarras!" Ele simplesmente amou as guitarras.

Blogs N' Roses: Como você convenceu Axl a cantar em "Angel Down"?

Bach: Não foi preciso convencer de fato. Foi simples. Eu apenas cantei no Chinese Democracy, em uma música chamada "Sorry". E desculpe, eu não sei como isto aconteceu. Quando eu estava em Los Angeles, apenas disse pra ele no aeroporto "Cara, quando você vai cantar no meu disco?" E eu estava apenas brincando. Ele disse "Quando? Que horas?". Não pude acreditar. Foi simples. Ele é incrível.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1710 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista Gilby Clarke foi atraído por Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
Quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Hugo Calheira

Motociclista, programador, publicitário e palpiteiro.

Mais matérias de Hugo Calheira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online