Gorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Emerenciano, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A próxima edição da Sweden Rock, auto-intitulada "a melhor revista de Rock e Heavy Metal" da Escandinávia, traz uma matéria de quatro páginas com o GORGOROTH, banda de Black Metal norueguesa, onde as duas versões da banda tiveram a chance de serem ouvidas. Além das entrevistas com o guitarrista Infernus e o baixista King ov Hell (envolvidos numa batalha legal pelo nome da banda), a Sweden Rock conversou com Per Gyllenbäck, o dono da Regain Records sobre a briga entre os antigos companheiros de banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com relação à decisão da Patentstyret (a Agência Norueguesa de Propriedade Industrial, que é responsável pela proteção de patente e pelo registro de marcas), que deu ganho de causa a King ov Hell:

King ov Hell: "Temos o direito legal de usar o nome e a marca. Infernus pode apelar. Só que Infernus e a Regain Records ignoram nosso direito e anunciaram uma formação e o lançamento de um álbum que eles não têm o direito de lançar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a demissão de Infernus:

King ov Hell: "Ele sabe bem porque foi demitido e que a gente nem sequer falou sobre alguns pontos (em público). A melhor coisa seria ele aceitar que perdeu e deixar tudo isso para lá. Infernus fala sobre o fato de eu ser o sétimo baixista e de Gaahl ser o terceiro vocalista. No meu ponto de vista, eu contribui muito mais nesses dez anos do que todos os meus antecessores. É uma loucura."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com relação ao papel da Regain Records na disputa:

King ov Hell: "Eles provavelmente acharam que Infernus fosse ganhar. Nunca dissemos que lançaríamos um outro álbum pela Regain, e agora é que não vamos fazer isso mesmo. Tínhamos um contrato e agora o rasgamos. Eles agora estão apoiando uma pessoa que não detém nem nome nem logo. Muito bom!"

A resposta de Infernus a King ov Hell:

Infernus: "Bem, é a opinião deles. A decisão da Patentstyret tem que passar por duas autoridades diferentes, e até agora só passou por uma. Depois disso vai caber à corte dar a decisão final. Eu tenho o total apoio da Regain Records e estou confortável com essa situação. Eu juro pelo Demônio que tenho planos de longo prazo para tudo isso. Não deixarei minha integridade ou agenda ser desonrada por truquezinhos, comércio, nem tentarei chegar num público maior. Prefiro comer veneno de rato a ficar amigo de jornalistas de música alemã ou fazer turnê pelos EUA abrindo pro Anthrax".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A nova edição da Sweden Rock chegará às bancas da Suécia em 12 de fevereiro.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mustaine: Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!Mustaine
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann


Sobre Fábio Emerenciano

Graduado em Letras, trabalha como professor de inglês em escolas de idiomas desde 1994. Além do (bom) stress da sala de aula, arrisca-se também no mundo virtual, fazendo sites. Adora cinema, tendo visto mais 3.500 filmes, e é consumidor da boa literatura. Na música, já tocou baixo em bandas de rock n' roll, hard rock e heavy metal. Em casa mantem uma coleção de rock e heavy metal com cerca de 700 ítens entre CDs, LPs, DVDs e VHS. Mora em Campina Grande-PB com a esposa. Se tiver um tempinho livre, visite o site de Fábio Emerenciano.

Mais informações sobre Fábio Emerenciano

Mais matérias de Fábio Emerenciano no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt Goo336