Velvet Revolver: Slash fala sobre ecologia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bernardo Oliveira, Fonte: Live Daily, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Christina Fuoco-Karasinski do LiveDaily recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N'ROSES).

2698 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

LiveDaily: Tenho visto algumas histórias sobre seu livro , e todas elas parecem se concentrar em que você vive uma vida ecológica.

Slash: Você tenta fazer o seu melhor, especialmente quando é algo dentro do seu alcance. Não há tanta informação lá fora, como deveria haver. Al Gore colocou algo para fora no filme "An Inconvenient Truth", o que foi uma muito, muito boa fonte de informação, mas não é suficiente. Você faz o que você puder, sobre o que você deve ou não fazer. Essas são as coisas mais básicas. Todos deveriam olhar para a quantidade de água que utilizam, a quantidade de calor e de eletricidade que utilizam, o quanto gasta dirigindo. É algo realmente básico mas tem um impacto. A reciclagem sempre foi a coisa certa. Ninguém compreende como é importante, realmente. Basicamente, eu só tento fazer minha parte - como vender meu Hummer [pickup americana símbolo do consumo desnecessário de combustível]. Não deixo a água correr quando estou escovando meus dentes. Eu sou realmente a favor da reciclagem. Há uma grande quantidade de pequenas coisas. Não estou agitando uma bandeira ou nada. Mas eu estou apenas tentando fazer o que posso.

LiveDaily: O segundo album do Velvet Revolver se chama "Libertad", como você decidiu qual seria o nome do album?

Slash: Inicialmente por que é algo que fica legal em uma camisa. Essa foi a ideia inicial. Eu apreciei isso por que é um nome espanhol e minha mulher e cubana. Em espanhol isso quer dizer "Liberty" (liberdade em português). Eu sempre gostei do som da língua espanhola. Quando alguém se referiu a isso - quer seja Scott quer seja o Duff - eu pensei "Libertad", que coisa maravilhosa. Em seguida, passou a ter uma conotação muito mais familiar, como o que a banda estava passando e onde a música foi. Foi realmente o único título que nunca foi apenas como uma idéia para o registro. Ele ficou preso e ele se tornou mais e mais significativo quando a banda começou a trabalhar mais e mais sobre este trabalho.

LiveDaily: O VELVET REVOLVER já começou a escrever um novo material?

Slash: Eu tenho trabalhando em um novo material provavelmente desde o inicio da tour com o Alice In Chains. Com a banda tendo apenas alguns ensaios. Nesses ensaios começamos a colocar ideias diferentes juntas. Assim a semente foi plantada. [Risos]

LiveDaily: Quando você espera entrar de cabeça no estudio?

Slash: Depende de quanto tempo continuamos em turnê. Neste momento, estamos com datas até Abril. Gostaria de imaginar que, entre agora e abril, um monte de idéias provavelmente irão surgir. Assim que for possível, em seguida, provavelmente, esperamos de imediato começar a trabalhar no registro.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1356 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1510 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1318 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

Axl RoseAxl Rose
Em vídeo, compilação vocal de 1983 a 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosGeddel Lima: "Nem lembro do Renato Russo, ele não era ninguém"5000 acessosCapas de discos: as dez mais perturbadoras de todos os tempos5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal

Sobre Bernardo Oliveira

Fanático por heavy metal & rock n'roll , descobriu o melhor da música durante a adolescência por influência familiar e de amigos.

Mais matérias de Bernardo Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online