Rock Star Supernova: "Achei que duraria mais tempo"
Por Gustavo Hermann
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de dezembro de 2007
Ben Rayner, do Toronto Star, conduziu recentemente uma entrevista com Lukas Rossi, vocalista da banda ROCK STAR SUPERNOVA, que falou sobre sua decepção com o fim da banda.
Sobre o ROCK STAR SUPERNOVA ter acabado em função da vendagem insignificante de seu álbum de estréia e das resenhas desastrosas dos shows:
"Foi realmente muito duro, não vou mentir. Eu pensei que iria durar por muito mais tempo. Acho que meu ego ficou grande demais depois que tudo foi dito e feito, e descendo das nuvens percebo agora que o chão é obviamente meu lugar. Voltar daquela turnê foi tipo: 'Onde está toda a glória?' Mas eu gosto da posição em que estou nesse momento. Se tiver que pagar minhas dívidas até morrer, é o que Deus quer que seja".
Sobre a excursão pelo Canadá apresentando shows acústicos em pequenas casas:
"Não é uma coisa nova para mim. Sempre trabalhei duro, em minhas outras bandas ninguém fez coisa nenhuma por nós. Tem sido tão duro para minha esposa [Kendra Jade, ex-atriz pornô] quanto para mim. Eu reprovei no teste para tirar habilitação de motorista quatro vezes, então ela é que tem que dirigir todo o caminho, infelizmente. Ela basicamente administra e controla toda a loucura e tudo mais que eu não tenho como fazer.... Ela é um bom apoio. Às vezes somos duros um com o outro – é esgotante dirigir e tocar, dirigir e tocar, principalmente no inverno. Eu estou doente agora e tenho 10 shows seguidos para fazer. Mas os fãs estão esperando, então é um prazer tocar para eles".
Sobre um possível retorno do ROCK STAR SUPERNOVA:
"O ROCK STAR SUPERNOVA realmente funcionava como uma banda de verdade. Eu pensei que iria durar mais tempo. Mas terminada a excursão todos se separaram e foram trabalhar como DJs ou sei lá o quê [aparentemente se referindo a Tommy Lee, baterista do SUPERNOVA]. Não sei o que vai rolar, mas deixa eles fazerem o que quiserem. Eu estou empolgado, estou pronto para fazer rock’n’roll! Tenho estado bastante ocupado, não tenho tempo para relaxar. Não tenho tempo para fazer pausas, não sou um DJ. Todos esses shows (solo acústicos) no Canadá tiveram os ingressos esgotados, e o público não vem para ver o Tommy Lee, as pessoas vêm para me ver. E isso tem sido demais".
Leia a entrevista inteira (em inglês) no thestar.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
A conversa franca de Bruce Dickinson com Rod Smallwood antes do teste para o Iron Maiden
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
Matt Sorum surpreende ao revelar quem era o integrante sóbrio do Guns N' Roses
O álbum do Deep Purple que é o favorito de Tony Iommi: "É um clássico atrás do outro!"
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"

Alice in Chains: a triste entrevista final de Layne Staley, ciente de que morreria
Motorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais



