Ozzy Osbourne fala sobre carreira e downloads

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Herald Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Cameron Adams, do Herald Sun, conduziu em novembro de 2011 uma longa entrevista com OZZY OSBOURNE, que fez um apanhado de sua carreira e falou sobre a questão dos downloads.

2316 acessosOzzy: gostaria de lançar álbum, mas acha que não vale mais a pena5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos

Sobre ter se transformado em uma celebridade da telinha e servido como ponto de partida para a profusão de Reality Shows com celebridades:

"O que aconteceu é que muitas pessoas que assistiram [o programa] não sabiam que eu sou um vocalista de Rock´n´Roll ainda na ativa. Eles achavam que eu era um ex-Rock Star, ou simplesmente não faziam idéia do que eu estava fazendo. Eu podia caminhar nas ruas e alguém me perguntaria: 'o que você está fazendo aqui nesta cidade?'. Eu lhe diria que iria fazer um show, e eles responderiam: 'Como assim um show? Que tipo de show?' 'Um show de Rock´n´Roll'. Idiotas".

"Acho que o segredo do programa estava em sua edição brilhantemente conduzida. Se você tiver uma equipe filmando sua residência das seis da manhã às três da madrugada do dia seguinte, além de câmeras escondidas, todos os dias, o resultado serão horas e horas de filme".

"As pessoas me perguntavam: 'quem escrevia seus scripts?' Eu perguntava: 'Do que você está falando?' Tudo era real. Por isto que funcionou. Mas confesso que nos divertimos bastante tentando deixar as pessoas intrigadas".

Sobre a aposentadoria:

"Tentei [parar], mas ainda tenho vida em meus ossos. Ainda vendo muitos discos. Se chegar o dia em que esteja tocando para clubes vazios, qual o sentido em prosseguir depois de tudo que fiz? Mas a coisa parece crescer cada vez mais".

"Tenho mantido este nível de trabalho durante muitos anos. Teve altos e baixos como em qualquer carreira, mas sobrevivi fisicamente e profissionalmente. Tudo que represento está aqui".

"Sou inacreditavelmente sortudo ou um sobrevivente. Para sobreviver você deve ser forte. Consumi muita bebida e usei muitas drogas. Alguns morreram. E há aqueles que não detonaram tanto quanto eu, alguns viveram, outros morreram. Sempre digo que quando morrer não será por causas naturais, será algo como um pássaro raro soltando merda em mim, com uma doença da qual ninguém ouviu falar".

Sobre as baixas vendas de seus álbuns recentes:

"Estou sendo terrivelmente lesado pelas pessoas que fazem downloads ilegais. Se não encontrarem uma maneira de deter isto, as pessoas não vão mais gravar discos. Não existirão mais bandas. Como eles farão para sobreviver?"

"Sou da velha guarda, estou na estrada há quarenta anos, mas as bandas novas vão sofrer muito. Isto é ridículo, estão tocando a troco de nada. Sharon disse que eu ficaria perplexo ao saber quantas bandas estão excursionando, pois se pode fazer o download de um disco mas não se pode baixar um show de Rock. Nunca fiz tantos shows ao vivo quanto tenho feito ultimamente. Em 2007 fiz noventa shows".

Sobre a possibilidade de escrever sua autobiografia:

"Me fizeram uma proposta, mas não quero escrever um livro. Minha memória não é mais a mesma. Desde que sofri o acidente de quadriciclo [em 2003], os medicamentos que venho tomando afetaram minha memória de curto prazo. Mas agora eu consigo me lembrar do telefone da mãe de minha ex-mulher".

O artigo completo (em inglês) pode ser visto neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2012

OzzyOzzy
Ele gostaria de lançar um novo álbum, mas acha que não vale mais a pena

811 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil64 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu e Bill Ward éramos soldados das drogas nos anos 70"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosKiko Loureiro: Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?5000 acessosTop 10: as músicas mais acessadas do YouTube

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online