Ozzy Osbourne fala sobre carreira e downloads

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Herald Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Cameron Adams, do Herald Sun, conduziu em novembro de 2011 uma longa entrevista com OZZY OSBOURNE, que fez um apanhado de sua carreira e falou sobre a questão dos downloads.

2048 acessosOzzy Osbourne: ele confirma que turnê será a última5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia

Sobre ter se transformado em uma celebridade da telinha e servido como ponto de partida para a profusão de Reality Shows com celebridades:

"O que aconteceu é que muitas pessoas que assistiram [o programa] não sabiam que eu sou um vocalista de Rock´n´Roll ainda na ativa. Eles achavam que eu era um ex-Rock Star, ou simplesmente não faziam idéia do que eu estava fazendo. Eu podia caminhar nas ruas e alguém me perguntaria: 'o que você está fazendo aqui nesta cidade?'. Eu lhe diria que iria fazer um show, e eles responderiam: 'Como assim um show? Que tipo de show?' 'Um show de Rock´n´Roll'. Idiotas".

"Acho que o segredo do programa estava em sua edição brilhantemente conduzida. Se você tiver uma equipe filmando sua residência das seis da manhã às três da madrugada do dia seguinte, além de câmeras escondidas, todos os dias, o resultado serão horas e horas de filme".

"As pessoas me perguntavam: 'quem escrevia seus scripts?' Eu perguntava: 'Do que você está falando?' Tudo era real. Por isto que funcionou. Mas confesso que nos divertimos bastante tentando deixar as pessoas intrigadas".

Sobre a aposentadoria:

"Tentei [parar], mas ainda tenho vida em meus ossos. Ainda vendo muitos discos. Se chegar o dia em que esteja tocando para clubes vazios, qual o sentido em prosseguir depois de tudo que fiz? Mas a coisa parece crescer cada vez mais".

"Tenho mantido este nível de trabalho durante muitos anos. Teve altos e baixos como em qualquer carreira, mas sobrevivi fisicamente e profissionalmente. Tudo que represento está aqui".

"Sou inacreditavelmente sortudo ou um sobrevivente. Para sobreviver você deve ser forte. Consumi muita bebida e usei muitas drogas. Alguns morreram. E há aqueles que não detonaram tanto quanto eu, alguns viveram, outros morreram. Sempre digo que quando morrer não será por causas naturais, será algo como um pássaro raro soltando merda em mim, com uma doença da qual ninguém ouviu falar".

Sobre as baixas vendas de seus álbuns recentes:

"Estou sendo terrivelmente lesado pelas pessoas que fazem downloads ilegais. Se não encontrarem uma maneira de deter isto, as pessoas não vão mais gravar discos. Não existirão mais bandas. Como eles farão para sobreviver?"

"Sou da velha guarda, estou na estrada há quarenta anos, mas as bandas novas vão sofrer muito. Isto é ridículo, estão tocando a troco de nada. Sharon disse que eu ficaria perplexo ao saber quantas bandas estão excursionando, pois se pode fazer o download de um disco mas não se pode baixar um show de Rock. Nunca fiz tantos shows ao vivo quanto tenho feito ultimamente. Em 2007 fiz noventa shows".

Sobre a possibilidade de escrever sua autobiografia:

"Me fizeram uma proposta, mas não quero escrever um livro. Minha memória não é mais a mesma. Desde que sofri o acidente de quadriciclo [em 2003], os medicamentos que venho tomando afetaram minha memória de curto prazo. Mas agora eu consigo me lembrar do telefone da mãe de minha ex-mulher".

O artigo completo (em inglês) pode ser visto neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

786 acessosLoja de Discos do Cassio: Ozzy Osbourne vai ser aposentar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Amor à primeira vista por Taylor Swift

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Zakk WyldeZakk Wylde
"Conheço a maioria que posta no Blabbermouth"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"2607 acessosÁlbuns: os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 20145000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosMastodon: a surreal história de como conheceram o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2012


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online