Lemmy: "poucas garotas querem um cara de 61"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma curta entrevista para o The Age australiano em outubro de 2007, Lemmy, frontman do MOTÖRHEAD, que tinha uma apresentação agendada com o ROSE TATTOO e o AIRBOURNE, disse que estava muito contente em retornar ao país, e como de praxe, respondeu de maneira bem humorada a algumas perguntas.

1490 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"


Muitos músicos tiveram culhões mas sua chama se apagou e eles morreram antes do tempo. Lemmy é um sobrevivente com culhões e ao mesmo tempo com uma paixão legítima pelo gênero. Mas o que ele julga mais importante, coração ou culhões?

"Você está fudido sem um dos dois, pois o coração precisa contrabalançar o ímpeto das bolas para que tudo funcione legal. E para que serve um coração sem que nada o detenha em suas emoções, certo? Os dois trabalham juntos tal como sal e pimenta".

Sobre as turnês:

"Elas são muito importantes, mas hoje em dia não são tão interessantes quanto no passado, afinal são poucas as garotas que se interessam por um cara de 61 anos, ao contrário do que acontece quando se têm 24 anos. É triste de fato, porém aprendemos a conviver com isto. Mas não estou reclamando, tive momentos maravilhosos com o Rock´n´Roll e ele também teve excelentes momentos com minha presença".

O status de ter seu próprio boneco:

"Disse para o cara: 'você vai colocar um pênis nele?'. Me respondeu que não, e retruquei: 'Então não se trata de um boneco de ação, já que quem comprar não terá muita ação" [Nota: trocadilho com "action figure"].

Se acha que o boneco pode prejudicar as crianças:

"Provavelmente, se você comer o boneco. Espero que ninguém faça isto".

Sobre tocar com o AIRBOURNE:

"São uns desgraçados filhos da mãe, muito legal tocar com o grupo. Um deles me trouxe uma garrafa de Jack Daniel´s e disse, 'leite materno'. Inspirador".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

660 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder673 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda1766 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1063 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Uma versão Lego de "Ace Of Spades"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

MotorheadMotorhead
Lemmy no comercial da cerveja Kronenbourg 1664

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosZakk Wylde: comparando Synyster Gates do A7X com Randy Rhoads5000 acessosGuitarrista Jeff Healey morre aos 41 anos de idade5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosCanal Riff: Avenged Sevenfold é bom?5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online