Lemmy: "poucas garotas querem um cara de 61"
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de outubro de 2007
Em uma curta entrevista para o The Age australiano em outubro de 2007, Lemmy, frontman do MOTÖRHEAD, que tinha uma apresentação agendada com o ROSE TATTOO e o AIRBOURNE, disse que estava muito contente em retornar ao país, e como de praxe, respondeu de maneira bem humorada a algumas perguntas.
Muitos músicos tiveram culhões mas sua chama se apagou e eles morreram antes do tempo. Lemmy é um sobrevivente com culhões e ao mesmo tempo com uma paixão legítima pelo gênero. Mas o que ele julga mais importante, coração ou culhões?
"Você está fudido sem um dos dois, pois o coração precisa contrabalançar o ímpeto das bolas para que tudo funcione legal. E para que serve um coração sem que nada o detenha em suas emoções, certo? Os dois trabalham juntos tal como sal e pimenta".
Sobre as turnês:
"Elas são muito importantes, mas hoje em dia não são tão interessantes quanto no passado, afinal são poucas as garotas que se interessam por um cara de 61 anos, ao contrário do que acontece quando se têm 24 anos. É triste de fato, porém aprendemos a conviver com isto. Mas não estou reclamando, tive momentos maravilhosos com o Rock´n´Roll e ele também teve excelentes momentos com minha presença".
O status de ter seu próprio boneco:
"Disse para o cara: 'você vai colocar um pênis nele?'. Me respondeu que não, e retruquei: 'Então não se trata de um boneco de ação, já que quem comprar não terá muita ação" [Nota: trocadilho com "action figure"].
Se acha que o boneco pode prejudicar as crianças:
"Provavelmente, se você comer o boneco. Espero que ninguém faça isto".
Sobre tocar com o AIRBOURNE:
"São uns desgraçados filhos da mãe, muito legal tocar com o grupo. Um deles me trouxe uma garrafa de Jack Daniel´s e disse, 'leite materno'. Inspirador".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
O conselho de fundador da Nuclear Blast que fez o Sepultura voltar às raízes
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar


10 rockstars que fizeram mais sucesso depois de serem demitidos da banda, segundo a Loudwire
De Pretenders até Judas Priest, os 20 melhores discos de 1980, segundo a Louder
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
A opinião de Doro Pesch sobre "Ace of Spades", clássico do Motörhead
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne


