Lemmy: "poucas garotas querem um cara de 61"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma curta entrevista para o The Age australiano em outubro de 2007, Lemmy, frontman do MOTÖRHEAD, que tinha uma apresentação agendada com o ROSE TATTOO e o AIRBOURNE, disse que estava muito contente em retornar ao país, e como de praxe, respondeu de maneira bem humorada a algumas perguntas.

817 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda


Muitos músicos tiveram culhões mas sua chama se apagou e eles morreram antes do tempo. Lemmy é um sobrevivente com culhões e ao mesmo tempo com uma paixão legítima pelo gênero. Mas o que ele julga mais importante, coração ou culhões?

"Você está fudido sem um dos dois, pois o coração precisa contrabalançar o ímpeto das bolas para que tudo funcione legal. E para que serve um coração sem que nada o detenha em suas emoções, certo? Os dois trabalham juntos tal como sal e pimenta".

Sobre as turnês:

"Elas são muito importantes, mas hoje em dia não são tão interessantes quanto no passado, afinal são poucas as garotas que se interessam por um cara de 61 anos, ao contrário do que acontece quando se têm 24 anos. É triste de fato, porém aprendemos a conviver com isto. Mas não estou reclamando, tive momentos maravilhosos com o Rock´n´Roll e ele também teve excelentes momentos com minha presença".

O status de ter seu próprio boneco:

"Disse para o cara: 'você vai colocar um pênis nele?'. Me respondeu que não, e retruquei: 'Então não se trata de um boneco de ação, já que quem comprar não terá muita ação" [Nota: trocadilho com "action figure"].

Se acha que o boneco pode prejudicar as crianças:

"Provavelmente, se você comer o boneco. Espero que ninguém faça isto".

Sobre tocar com o AIRBOURNE:

"São uns desgraçados filhos da mãe, muito legal tocar com o grupo. Um deles me trouxe uma garrafa de Jack Daniel´s e disse, 'leite materno'. Inspirador".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

817 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1238 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

MotörheadMotörhead
Existem fãs da banda e OS fãs da banda

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Um comercial póstumo de ... leite!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

W. Axl RoseW. Axl Rose
Antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosMatt Sorum: músico se posiciona contra James Hetfield5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos4873 acessosJustin Bieber: popstar cultua Marilyn Manson e não teme Satã5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online