Samael: "tenho ouvido apenas música erudita"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gomes, Fonte: Lucem Fero, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vorph, do SAMAEL, recentemente conversou com a Lucem Fero's Welsh, que comentou sobre o novo trabalho da banda, sua influência como vocalista e relatou o que tem ouvido nos últimos tempos.

306 acessosSamael: Liberada a primeira faixa depois de seis anos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Lucem Fero: Pode dizer-nos como foi o processo de criação de “Solar Soul”?

Vorph: "Sim, claro. Ele foi lançado em 1º de junho, todavia este é um álbum em que levamos mais de um ano trabalhando. Na verdade nós começamos a trabalhar nele no começo de fevereiro de 2006 logo depois da turnê que fizemos com o OBITUARY na Europa, e desde então nós não fizemos outra coisa alem de trabalhar no álbum. Nós trabalhamos nas canções até junho quando o Waldemar (ex-GRIP INC.) veio para a Suíça. Após isso nós começamos as gravações em julho e isto durou até dezembro. O trabalho não foi contínuo pois tivemos que gravar um vídeo e tocar em alguns shows e festivais".

Lucem Fero: O quão diferente você sente o SAMEL em 2007 e o SAMAEL em 1987? O quanto você sente que a banda difere de 20 anos atrás?

Vorph: "Eu acho que não sou mais a mesma pessoa – eu tinha 16 anos quando formei a banda (risos). Eu não sou uma pessoa velha, mas eu não sou mais uma criança. Sim, eu sou diferente, definitivamente. Eu passei por diferentes coisas em minha vida, eu aprendi coisas diferentes e eu encontrei pessoas diferentes. Eu creio que minha vida seja mais rica e que a música esteja mais rica do que costumava ser".

Lucem Fero: Há um cantor específico que você particularmente admira?

Vorph: "Quorthon do BATHORY, eu acho que foi uma grande influência. Para mim, naquele tempo, ele era provavelmente o cara que quebrou mais barreiras em termos daquele estilo de música".

Lucem Fero: Há idéias que você gostaria de experimentar em sua música?

Vorph: "Nos últimos dois anos eu tenho apenas escutado música clássica. Eu amo este compositor russo chamado Shostakovich. Há algo que eu gosto em sua música. Eu não estou dizendo que iremos incorporar Shostakovich em nossa música, mas é uma influência que eu amaria que estivesse no próximo álbum".

Acesse o link abaixo para ler toda a entrevista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

306 acessosSamael: Liberada a primeira faixa depois de seis anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Samael"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Samael"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Bruno Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Gomes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online