Zakk Wylde: "não pretendo parar tão cedo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricky Sammy Lunardello, Fonte: Deseret Morning News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente entrevista para o Deseret Morning News, Zakk Wylde, guitarrista da banda de OZZY OSBOURNE e do BLACK LABEL SOCIETY, afirmou que o BLS se trata de algo que ele "têm que fazer". “Ainda toco para Ozzy e eu amo aquele cara até a morte, mas ele não vai durar para sempre, está com mais de sessenta anos e um dia ele vai chegar para mim e dizer ‘Zakk, é hora de parar’”, disse.

772 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

“Quando este momento chegar, quero ser capaz de fazer o que faço – tocar música. Então foi por isso que eu comecei com esses projetos paralelos como o PRIDE & GLORY e minha carreira solo”, explicou o guitarrista, acrescentando que têm muito orgulho dos fãs do BLS, apesar de ser complicado sair em turnê. "É como transformar seu hobby em trabalho, às vezes se torna monótono. Isto ocorre em qualquer profissão - um guitarrista de Rock, um compositor, uma estrela pornô. A única maneira de lidar com a coisa é nunca perder o ponto, nunca se esquecer por qual motivo estamos nisto, este é o segredo"

"Não pretendo parar tão cedo e eu quero ter certeza de soar jovial quando toco. Mas eu sou o único responsável pelo que faço. Não tenho e nunca terei uma gravadora me dizendo o que devo ou não fazer" finalizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

772 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Rudy SarzoRudy Sarzo
"Devo a carreira a Sharon, Ozzy e Randy Rhoads"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Ricky Sammy Lunardello

Mestrando em História e professor de Inglês de ínumeras redes de ensino, descobriu o metal aos acordes de Master of Puppets do Metallica, e daí em diante foram constantes descobertas e aprofundamentos ecléticos, do heavy metal ao hard rock e o gosto inevitável pelo death/tharsh/black metal de qualidade! Fã de bandas como Slayer, Megadeth, Dimmu Borgir, Kreator e Morbid Angel. Fã incondicional de Zakk Wylde e do Black Label Society. 24 anos e trilha o caminho do metal desde 1990. O trabalho com idiomas veio do amor ao Heavy Metal.

Mais matérias de Ricky Sammy Lunardello no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online