Por que o Whiplash.Net publica notas estilo Contigo ou TV Fama?
Sempre que publicamos notas sobre detalhes pitorescos e inúteis da vida dos rockstars (geralmente algo envolvendo sexo, drogas, filhos degenerados, dinheiro jogado fora, ou outros temas menos nobres) recebemos reclamações de usuários. Estas notas são classificadas por muitos como "dignas de serem publicadas na revista Contigo". Alguns exemplos seguem abaixo.
Use o fórum no final desta matéria para sugerir outras matérias que merecem entrar na lista das "notas mais inúteis já publicadas no Whiplash.Net" :-)
Mas afinal porque o Whiplash.Net posta estas notas?
1. Porque são notícias e matérias relacionadas a rock/metal;
2. Porque as notas foram enviadas por algum colaborador;
3. Porque achamos que rock/metal é antes de mais nada diversão;
4. Porque não nos levamos tão a sério, fazemos o site por prazer;
5. Porque não somos true deathbangers from hell que não podem sorrir. :-)
Se fosse para fazer um site extremamente sério, sisudo e sem graça, escolheríamos outro tema, como medicina, física nuclear ou astronomia. Este é um site de rock/metal, tema que deveria ser algo divertido e não levado tão a sério.
Mas se os usuários reclamam, porque o Whiplash.Net insiste em publicar estas notas?
Porque embora uma parte dos usuários reclamem, uma parte MUITO maior lê as notas sem reclamar e se diverte com as mesmas. Se vivemos em uma democracia, vale a vontade da maioria.
Porque é que algumas pessoas reclamam deste tipo de nota mas mesmo assim clicam para ler as mesmas?
Boa pergunta. Não sabemos responder. Imaginamos que se a pessoa não quer ler sobre aquele tema, simplesmente não deveria clicar nestas notas. Mas elas não apenas clicam, como também lêem as notas, e também postam comentários reclamando por termos postado aquele tipo de coisa.
Postar nos fóruns reclamando talvez seja uma maneira do usuário provar que é um nobre defensor do puro e sincero rock/metal? Talvez ele precise disso para se impor frente aos seus irmãos de crença? Reclamar destas notas gera uma grande sensação de dever cumprido frente aos deuses do rock/metal? :-)
Mas qual a real importância deste tipo de nota?
Qual a real importância de qualquer tipo de nota relacionada a rock e heavy metal? Como medir isto? Quem souber, poste a resposta no fórum, na parte de baixo desta matéria. :-)
E se ainda assim eu não concordar em ler este tipo de nota?
Pare de clicar nelas e (surpresa!) não vai mais ter que ler nenhuma! Ou faça melhor ainda... vá para a floresta com seu machado, brother of metal, e comece a viver como um troll! Lá não vais ter que conviver com estas malditas notas que dão tanto desgosto! Hail and kill! :-)
OBS: Se você se sentiu ofendido por esta matéria, poste uma mensagem no fórum abaixo reclamando. Já estamos acostumados. Sugestões para acrescentarmos na lista acima de "notas mais inúteis já publicadas no Whiplash.Net" também são bem-vindas.
Comente: Quais foram as matérias mais tabloidescas que o Whiplash.Net já publicou? :-)



O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
10 músicas de metal internacional que estão na memória afetiva do brasileiro
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
Ex-Queensryche, Geoff Tate confirma dois shows no Brasil para 2027
O músico que para James Hetfield representava a própria América
Baterista responde a reclamações dos fãs sobre o Anthrax tocar sempre o mesmo setlist
Os 10 maiores baixistas de todos os tempos, segundo a Rolling Stone
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
Amy Lee destaca tratamento especial que o Metallica deu ao Evanescence
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico
Por que Roger do Ultraje a Rigor se recusou a pedir desculpa no Faustão por caso de 1987
Cinco ótimos discos que não estão no Spotify e você precisa ouvir
Relembre a trajetória do baterista Eloy Casagrande do Faustão ao Slipknot
Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"
Bon Jovi: "Vamos transar ou falar sobre o disco?"
