Por que o Whiplash.Net publica notas estilo Contigo ou TV Fama?
Sempre que publicamos notas sobre detalhes pitorescos e inúteis da vida dos rockstars (geralmente algo envolvendo sexo, drogas, filhos degenerados, dinheiro jogado fora, ou outros temas menos nobres) recebemos reclamações de usuários. Estas notas são classificadas por muitos como "dignas de serem publicadas na revista Contigo". Alguns exemplos seguem abaixo.
Use o fórum no final desta matéria para sugerir outras matérias que merecem entrar na lista das "notas mais inúteis já publicadas no Whiplash.Net" :-)
Mas afinal porque o Whiplash.Net posta estas notas?
1. Porque são notícias e matérias relacionadas a rock/metal;
2. Porque as notas foram enviadas por algum colaborador;
3. Porque achamos que rock/metal é antes de mais nada diversão;
4. Porque não nos levamos tão a sério, fazemos o site por prazer;
5. Porque não somos true deathbangers from hell que não podem sorrir. :-)
Se fosse para fazer um site extremamente sério, sisudo e sem graça, escolheríamos outro tema, como medicina, física nuclear ou astronomia. Este é um site de rock/metal, tema que deveria ser algo divertido e não levado tão a sério.
Mas se os usuários reclamam, porque o Whiplash.Net insiste em publicar estas notas?
Porque embora uma parte dos usuários reclamem, uma parte MUITO maior lê as notas sem reclamar e se diverte com as mesmas. Se vivemos em uma democracia, vale a vontade da maioria.
Porque é que algumas pessoas reclamam deste tipo de nota mas mesmo assim clicam para ler as mesmas?
Boa pergunta. Não sabemos responder. Imaginamos que se a pessoa não quer ler sobre aquele tema, simplesmente não deveria clicar nestas notas. Mas elas não apenas clicam, como também lêem as notas, e também postam comentários reclamando por termos postado aquele tipo de coisa.
Postar nos fóruns reclamando talvez seja uma maneira do usuário provar que é um nobre defensor do puro e sincero rock/metal? Talvez ele precise disso para se impor frente aos seus irmãos de crença? Reclamar destas notas gera uma grande sensação de dever cumprido frente aos deuses do rock/metal? :-)
Mas qual a real importância deste tipo de nota?
Qual a real importância de qualquer tipo de nota relacionada a rock e heavy metal? Como medir isto? Quem souber, poste a resposta no fórum, na parte de baixo desta matéria. :-)
E se ainda assim eu não concordar em ler este tipo de nota?
Pare de clicar nelas e (surpresa!) não vai mais ter que ler nenhuma! Ou faça melhor ainda... vá para a floresta com seu machado, brother of metal, e comece a viver como um troll! Lá não vais ter que conviver com estas malditas notas que dão tanto desgosto! Hail and kill! :-)
OBS: Se você se sentiu ofendido por esta matéria, poste uma mensagem no fórum abaixo reclamando. Já estamos acostumados. Sugestões para acrescentarmos na lista acima de "notas mais inúteis já publicadas no Whiplash.Net" também são bem-vindas.
Comente: Quais foram as matérias mais tabloidescas que o Whiplash.Net já publicou? :-)



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Lynyrd Skynyrd fará shows em Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
A primeira banda de rock dos anos 1960 que acertou em cheio, segundo Robert Plant
O hit que fez Raul Seixas e Paulo Coelho se separarem porque escritor encontrou o diabo
Não foram fama, garotas e carros velozes que levaram Andreas Kisser ao Sepultura
As diferenças entre CPM 22 e Dead Fish, segundo o vocalista Badauí
Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"
Bon Jovi: "Vamos transar ou falar sobre o disco?"
