Por que o Whiplash.Net publica notas estilo Contigo ou TV Fama?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sempre que publicamos notas sobre detalhes pitorescos e inúteis da vida dos rockstars (geralmente algo envolvendo sexo, drogas, filhos degenerados, dinheiro jogado fora, ou outros temas menos nobres) recebemos reclamações de usuários. Estas notas são classificadas por muitos como "dignas de serem publicadas na revista Contigo". Alguns exemplos seguem abaixo.
5000 acessosOzzy Osbourne ganha seu primeiro telefone celular5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosLauren Harris: voz fraca, mas os seios...5000 acessosBon Jovi: "Vamos transar ou falar sobre o disco?"5000 acessosSharon Osbourne diz que Bruce Dickinson é um babaca5000 acessosFilha de Jagger flagrada em transa no banheiro

Use o fórum no final desta matéria para sugerir outras matérias que merecem entrar na lista das "notas mais inúteis já publicadas no Whiplash.Net" :-)

Mas afinal porque o Whiplash.Net posta estas notas?

1. Porque são notícias e matérias relacionadas a rock/metal;
2. Porque as notas foram enviadas por algum colaborador;
3. Porque achamos que rock/metal é antes de mais nada diversão;
4. Porque não nos levamos tão a sério, fazemos o site por prazer;
5. Porque não somos true deathbangers from hell que não podem sorrir. :-)

Se fosse para fazer um site extremamente sério, sisudo e sem graça, escolheríamos outro tema, como medicina, física nuclear ou astronomia. Este é um site de rock/metal, tema que deveria ser algo divertido e não levado tão a sério.

Mas se os usuários reclamam, porque o Whiplash.Net insiste em publicar estas notas?

Porque embora uma parte dos usuários reclamem, uma parte MUITO maior lê as notas sem reclamar e se diverte com as mesmas. Se vivemos em uma democracia, vale a vontade da maioria.

Porque é que algumas pessoas reclamam deste tipo de nota mas mesmo assim clicam para ler as mesmas?

Boa pergunta. Não sabemos responder. Imaginamos que se a pessoa não quer ler sobre aquele tema, simplesmente não deveria clicar nestas notas. Mas elas não apenas clicam, como também lêem as notas, e também postam comentários reclamando por termos postado aquele tipo de coisa.

Postar nos fóruns reclamando talvez seja uma maneira do usuário provar que é um nobre defensor do puro e sincero rock/metal? Talvez ele precise disso para se impor frente aos seus irmãos de crença? Reclamar destas notas gera uma grande sensação de dever cumprido frente aos deuses do rock/metal? :-)

Mas qual a real importância deste tipo de nota?

Qual a real importância de qualquer tipo de nota relacionada a rock e heavy metal? Como medir isto? Quem souber, poste a resposta no fórum, na parte de baixo desta matéria. :-)

E se ainda assim eu não concordar em ler este tipo de nota?

Pare de clicar nelas e (surpresa!) não vai mais ter que ler nenhuma! Ou faça melhor ainda... vá para a floresta com seu machado, brother of metal, e comece a viver como um troll! Lá não vais ter que conviver com estas malditas notas que dão tanto desgosto! Hail and kill! :-)

OBS: Se você se sentiu ofendido por esta matéria, poste uma mensagem no fórum abaixo reclamando. Já estamos acostumados. Sugestões para acrescentarmos na lista acima de "notas mais inúteis já publicadas no Whiplash.Net" também são bem-vindas.

Comente: Quais foram as matérias mais tabloidescas que o Whiplash.Net já publicou? :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de julho de 2012
Post de 28 de dezembro de 2012
Post de 22 de abril de 2013
Post de 18 de março de 2014
Post de 25 de abril de 2014
Post de 16 de maio de 2014
Post de 13 de dezembro de 2015
Post de 27 de julho de 2016
Post de 24 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Sobre o Whiplash

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras3991 acessosSlayer: Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online