Em 09/12/1987: Will Shatter (Flipper), morre de overdose de heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 09/12/1987: Will Shatter, vocalista e baixista do Flipper, morre de overdose de heroína aos 31 anos de idade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Um ano miserável após deixar as drogas

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

Jeff HannemanJeff Hanneman
A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Flipper"

Iron MaidenIron Maiden
A guerra entre Dickinson e Steve Harris em 93

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal5000 acessosPhil Anselmo: as surpreendentes influências não-metálicas dele5000 acessosLemmy: o verdadeiro Deus do Metal capturado em foto5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda2994 acessosUli Jon Roth: O Último Guardião das Cordas Sagradas4486 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online