Em 27/03/1979: Eric Clapton se casa com Patti Boyd, ex-mulher de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 27/03/1979: Eric Clapton se casa com Patti Boyd, ex-mulher de George Harrison.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

685 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir167 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

BeatlesBeatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MetallicaMetallica
Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosIron Maiden: Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?3093 acessosFotos de Infância: Dave Grohl, do Foo Fighters e Nirvana5000 acessosHeavy Metal: o gênero com mais peso e impacto social no planeta5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.