Em 12/10/1957: Little Richard anuncia sua intenção de largar a vida de artista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 12/10/1957: Depois de seu último concerto da excursão Australiana, realizada em Sidney, Little Richard anuncia sua intenção de largar a vida de artista e seguir como pastor evangélico, coisa que a tempos ele vem pensando em fazer. Quando seu saxofonista Clifford Burks duvida que Richard mudará de vida e pede que ele prove sua fé em Deus, Richard prontamente tira quatro anéis de diamantes calculados em $8.000 dólares e joga no Rio Hunter. Assim que ele chega em Los Angeles, ele se prepara para seu batizado. Ele ainda abriria mão de todos os royalties de suas canções, para que a gravadora Specialty abrisse mão do seu contrato. Posteriormente Richard alternaria momentos de devoção à religião com outros dedicados ao Rock'N'Roll.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosPortnoy: "Não precisa de uma calculadora para se divertir"5000 acessosTom Morello: Pagando de rockstar contra pequeno restaurante em Seattle5000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online