Alice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Vincent Damon Furnier (nome de batismo) se tornou famoso no mundo do rock depois de uma sessão espírita. A experiência foi tão gratificante, que a partir desse momento, passou a usar o nome de um espírito que lhe prometeu grandes triunfos e riquezas.

Motorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçosoWoodstock: som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urina

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Alguns anos atrás, eu fui a uma sessão espírita, e o espírito de uma bruxa chamada Alice Cooper veio falar comigo. Ela me prometeu a glória, a dominação do mundo com a música rock, e riqueza em abundância. Tudo o que ela pediu em troca foi que eu entregasse o meu corpo para ela tomar posse. Tomei emprestado o seu nome, e assim, me tornaria famoso mundialmente."

Alice Cooper era uma bruxa que morreu na vila de Salem (Massachusetts), no ano de 1692, junto com outras 24 pessoas que foram acusadas de feitiçaria, no episódio que ficou conhecido como "Os julgamentos das bruxas de Salém".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vale lembrar, que essas bruxas estão diretamente ligadas a um fato bastante triste que ocorreu com a banda Metallica. Joe Hasselvander (ex-Pentagram), acredita que a razão pelo qual o baixista Cliff Burton morreu naquele trágico acidente de ônibus, foi por causa das cartas de tarô que estavam em sua posse. Elas remontavam aos julgamentos das bruxas de Salém, e estavam cobertas por sangue humano. Será?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Alice Cooper"Todas as matérias sobre "Metallica"


Metallica: Discografia comentada - Parte 1Metallica
Discografia comentada - Parte 1

Metallica: tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For AllMetallica
Tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For All


Motorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçosoMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Woodstock: som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urinaWoodstock
Som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urina


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

adGoo336