Alice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692
Por Marcelo Araújo
Fonte: Ogro do Metal
Postado em 07 de novembro de 2014
Vincent Damon Furnier (nome de batismo) se tornou famoso no mundo do rock depois de uma sessão espírita. A experiência foi tão gratificante, que a partir desse momento, passou a usar o nome de um espírito que lhe prometeu grandes triunfos e riquezas.
"Alguns anos atrás, eu fui a uma sessão espírita, e o espírito de uma bruxa chamada Alice Cooper veio falar comigo. Ela me prometeu a glória, a dominação do mundo com a música rock, e riqueza em abundância. Tudo o que ela pediu em troca foi que eu entregasse o meu corpo para ela tomar posse. Tomei emprestado o seu nome, e assim, me tornaria famoso mundialmente."
Alice Cooper era uma bruxa que morreu na vila de Salem (Massachusetts), no ano de 1692, junto com outras 24 pessoas que foram acusadas de feitiçaria, no episódio que ficou conhecido como "Os julgamentos das bruxas de Salém".
Vale lembrar, que essas bruxas estão diretamente ligadas a um fato bastante triste que ocorreu com a banda Metallica. Joe Hasselvander (ex-Pentagram), acredita que a razão pelo qual o baixista Cliff Burton morreu naquele trágico acidente de ônibus, foi por causa das cartas de tarô que estavam em sua posse. Elas remontavam aos julgamentos das bruxas de Salém, e estavam cobertas por sangue humano. Será?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps