Rolling Stones: quando Amy Winehouse fez história com a banda
Por Andre Damas
Fonte: Rolling Stones Brasil
Postado em 12 de junho de 2014
A Bigger Bang Tour dos ROLLING STONES terminou com um show talvez não tão lucrativo quanto os outros, mas foi um triunfo para demonstrar o contínuo poder dos Stones sobre os jovens de sua terra natal.
Em 10 de junho de 2007, eles foram a principal atração do Festival da ilha de Wight, sua primeira aparição na ilha desde que haviam tocado num teatro de repertório em 1964 com Brian Jones e Bill Wyman, e o cenário da produção atual (incluindo janelas francesas) como pano de fundo.
Quarenta e três anos depois, eles mostraram que podiam ser tão sensacionais quanto qualquer uma das 21 jovens bandas de sucesso do século XXI que estavam se apresentando, do SNOW PATROL até o MUSE.
Rolling Stones - Mais Novidades
Seu set incluiu uma aparição de Amy Winehouse, a mais feérica artista retrô do estilo dos anos 1960 que já havia aparecido, com seus olhos cheios de delineador e penteado em forma de colmeia, embora seu consumo autodestrutivo de bebidas e drogas estivesse muito mais associado ao de Keith Richards dos anos 1970.
A honra de cantar com Mick Jagger aparentemente ajudou-a a se conter ao menos uma vez; o dueto que fizeram com "Ain't To Proud To Beg" dos TEMPTATIONS foi reconhecidamente o destaque do festival.
Assista a performance:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps