Beach Boys: Brian Wilson presenteia filhos com heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Brian Wilson do Beach Boys estava tão louco em 1975 que na noite de Natal deu para seus filhos, de presente, uma seringa carregada de heroína.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

87 acessosHouse Of Lords: ex-guitar leva música a crianças no Afeganistão0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beach Boys"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Rock Faz BemRock Faz Bem
Qual será a mais bela canção de todos os tempos?

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beach Boys"

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers2989 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor2549 acessosJared Dines: os tipos de bateria (para iniciantes)5000 acessosAerosmith: as músicas "ressuscitadas" da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online