Angry: Paulistas fazem um Thrash Metal furioso!

Resenha - Future Chaos - Angry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Thrash Metal sempre foi a proposta dos paulistas do Angry e é o que melhor sabem fazer. Afinal, lançamentos como o EP “Only Lies” (2010) e o split (2013, ao lado dos venezuelanos do Kraptor) já agradou boa parcela do público thrasher, obtendo boa repercussão no underground.
5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Enfim sai o primeiro disco “Future Chaos” mantendo a proposta e mostrando a energia típica de um debut. A banda, que nunca escondeu suas influências, une tudo que de melhor absorveu de nomes como Slayer, Anthrax, Testament, Sadus, mais precisamente o que essas bandas ‘aprontaram’ nos anos 80.

A isso aliou suas próprias características (que possuem doses homeopáticas de Speed Metal) e mandou ver em nove composições que seguem direitinho a cartilha. Guitarras, cozinha e vocal primam pela velocidade, criando um som até homogêneo, mas que não deixam a peteca cair.

A faixa título – que já virou vídeo (confira no final da resenha) – é um primor e foi bem escolhida como música de trabalho. Além dela, pode-se destacar The Night Of Your Death e Insanity, já que são músicas que resumem bem o que banda propõe em sua sonoridade.

Que se pese negativamente, a banda não faz muita questão de se diferenciar de outras que surgiram com esse retorno triunfal do Thrash. Porém, jamais ouvindo “Future Chaos” alguém pode julgar a música feita pelo Angry ruim, já que o Thrash Metal aqui imposto é de categoria.

https://www.facebook.com/angryofficial
https://myspace.com/angrythrash

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Future Chaos - Angry

327 acessosAngry: Trabalho coeso, com thrash metal empolgante551 acessosAngry: Thrash metal agressivo e técnico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angry"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Angry"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosKerry King: o Metallica não precisa mais lançar discos5000 acessosJeff Scott Soto: memórias ruins de quando cantou para Malmsteen

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online