Bad Luck Train: A pura essência Rock and Roll

Resenha - Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation - Bad Luck Train

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Não há dúvidas que o cenário nacional necessita de bandas que invistam no tipo de sonoridade praticado pelo Bad Luck Train. Afinal, o que ouvimos aqui é o Rock na sua forma pura e simples, com pitadas do Hard Rock noventista, um pouco de alternativo e até fuligens de Poppy Punk.
5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

O resultado é uma música alegre, pesada e de muito bom gosto. Algo que tem faltado e muito em uma cena com muitas bandas querendo ser mais pesadas do que de qualidade. Com o perdão da palavra, essa é a realidade.

O início do debut é matador já que Hell Yeah e Dirty Game poderiam tocar em qualquer rádio rock do mundo. Enérgicas e pegajosas, as composições mostram um poderio fora do comum. Não poderia faltar uma balada e quem dá as caras aqui é Spare You my Dirt, que fará a festa das meninas apaixonadas. Pesada e direta, Green Monster traz a tona uma pegada mais densa e ‘pauleira’ da banda.

A produção a cargo de Denis e Victor Salgado da Rua D Produções, no estúdio Top Noise, colabora e muito para a qualidade do disco. E “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation” possui uma bela capa, mérito de Thiago Consani. Estrearam com o pé direito!

https://www.facebook.com/badlucktrain
https://twitter.com/BadLuckTrain

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation - Bad Luck Train

504 acessosBad Luck Train: Hard rock sujo, pesado e cheio de groove259 acessosBad Luck Train: Fazendo diferença no cenário musical nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bad Luck Train"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Luck Train"

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson não sabia tocar flauta5000 acessosMetallica: "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine5000 acessosRock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online