Darkest: banda nacional aposta no Thrash/Death Old School

Resenha - Human Decay - Darkest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Vindos da Cidade de São Paulo, o DARKEST é mais uma banda nacional a apostar suas fichas no thrash/death metal old school, com muito peso e agressividade, mostrando-se mais uma grata surpresa de nosso underground.
5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Já na abertura, com a faixa "Endless Pain", já somos bombardeados com riffs e mais riffs cativantes e brutais, daqueles que nos fazem sair batendo cabeça no automático, além de conter também uma cozinha bem técnica, e ótimas vocalizações. "I'm Dead" é uma pouco mais cadenciada, mas também tem ótimos riffs, e um baixo bem marcante.

Encerrando esse EP, temos ainda duas faixas, "Sociopath" e "Death on Strike", duas faixas mais trabalhadas mas não menos pesadas, sendo sem dúvida as duas melhores do material.

Destaque também para a belíssima arte gráfica, que mostra que a banda não está para brincadeiras com esse EP.

Agora é aguardar que os caras lancem seu debut, com uma produção melhor, pois se mantiverem o nível de composição aqui apresentado, vem coisa muito boa por ai. Guardem esse nome, pois os caras tem um futuro muito promissor pela frente!

Human Decay - Darkest
(2012 – Nacional)

http://www.reverbnation.com/darkest
http://www.facebook.com/darkestband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Human Decay - Darkest

325 acessosDarkest: som de qualidade com influência do Thrash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Darkest"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Darkest"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online