BJack: EP confirma maturidade musical de grupo gaúcho

Resenha - Ainda Mais Rock - BJack

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jackson Wójcik Pinto
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Lançado em setembro de 2011, o EP “Ainda Mais Rock” confirma a maturidade musical deste grupo gaúcho que já lançou um CD em 2007 (O Resto É Pó), o DVD “20 Anos De Rock Gaúcho” em 2009 com cenas captadas de um show na cidade de Santa Maria (RS) onde os membros residem, além de um EP lançado em 2010 (Ainda O Mesmo). São onze anos de estrada desta banda que tem a particularidade de produzir um rock de forma séria e sincera, com aquele jeito característico do rock gaúcho.
5000 acessosIgor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

O disco vem com seis faixas onde já na primeira, “Meus Erros Foram Feitos Pra Você” o grupo mostra a que veio, com uma sonoridade moderna, com punch e um refrão empolgante. Já a música que segue “Alguém”, tem uma batida que lembra o AC/DC e pra mim é a melhor e mais pesada do registro. A balada “Deixa” é a música de amor do grupo, feita pra refletir sobre como um relacionamento pode ser importante na vida das pessoas. A faixa que encerra o registro é a “Cansei” com um timbre que nos lembra o rock industrial e que também tem um refrão grudento, com os vocais do Boto Wesz muito bem encaixados.

Completam o time do Bjack o guitarrista e tecladista Marco Lopez, o baixista Denis Brauner e o baterista Zé Scheffer. Sem dúvida uma banda que demonstra muita competência e que se encontra em ascensão no mercado fonográfico brasileiro e até internacional, vez que este EP está sendo distribuído no exterior pela loja americana Amazon (www.amazon.com).

Confira a chamada do guitarrista Marco Lopez para o Programa Rocktime

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

http://www.bjack.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Ainda Mais Rock - BJack

309 acessosBJack: Um álbum para agradar o mais exigente fã de Hard337 acessosBJack: Rock'n'Roll de melodias grudentas e distorcidas256 acessosBjack: demonstram uma grande evolução no som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bjack"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Bjack"

Igor Cavalera sobre SepulturaIgor Cavalera sobre Sepultura
"Não gosto de falar de gente morta"

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda4198 acessosTestament: Kanye West surge com camisa da banda; Skolnick ironiza4296 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica5000 acessosKeith Richards: Stone fala de relacionamento com os Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Jackson Wójcik Pinto

Jackson é apresentador do programa de TV Rocktime, apreciador do bom e velho rock and roll em todas as suas vertentes, desde blues até metal extremo, com uma nítida queda por hard rock e heavy metal tradicional. Roqueiro inveterado há mais de 35 anos, escreve sobre rock para diversos blogs e tem muito orgulho de, ainda que eventualmente, colaborar também com o site Whiplash.

Mais matérias de Jackson Wójcik Pinto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online