Resenha - Ties of Blood - Korzus
Por Clóvis Eduardo
Postado em 05 de setembro de 2005
Nota: 9
Lembro-me ainda da apresentação do Korzus em palco catarinense em 2004. A banda é uma verdadeira máquina acionada para fazer você não parar de se mexer. Alguns sons antigos e do novo cd fizeram de uma incógnita para muitos dos catarinas, uma das bandas mais queridas e procuradas do Brasil.
E não é por menos. Em um longo tempo de carreira, o Korzus faz por merecer este patamar, e até mais. E Ties of Blood que já recebeu inúmeras críticas positivas desde o lançamento em 2004, mostra-se como uma reunião de boas músicas de Heavy Metal. Em tese, o cd é pesado e dinâmico, tão dinâmico que quando você se percebe, já está pulando ao som de "Never Get Me Down", quinta música. É tudo muito curtinho, o que, por lógica, faz a repetição de refrões e melodias serem o mínimo de exageradas.
Vale a pena conferir este cd, que recebe convidados pra lá de consideráveis. Dentre eles, André Matos (Shaaman) e João Gordo (Ratos de Porão) desempenham papéis ao lado de Marcelo Pompeu nos vocais, fazem misturas de Hard Core e Metal em grande estilo.
Ainda bem que no Brasil existem bandas como o Korzus, que na formação de Dick Siebert no baixo, Sílvio Golfetti e Heros Trench nas guitarras, Rodrigo Oliveira na bateria e o próprio Marcelo, são um dos maiores representantes do poderoso metal nacional. Além de terem anos de estrada e muita disposição no palco, os caras superam-se com trabalhos cada vez mais indispensáveis, assim como Ties of Blood.
Unimar Music
Outras resenhas de Ties of Blood - Korzus
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps