RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Veja trailer de "The Music of My Soul", documentário sobre a vida e obra de Gregg Allman

Dave Lombardo diz que Slayer prestava atenção nas bandas do Big Four, mas não as copiava

Metallica presta homenagem a maestro da Orquestra de San Francisco

George Lynch anuncia turnê tocando apenas material do Dokken

Dave Grohl garante que não se mete na carreira da filha Violet

Mike Portnoy comenta volta do Rush; "Precisamos que nossos heróis continuem tocando"

Armored Saint lança "Hit A Moonshot", faixa de seu próximo disco

Black Veil Brides lança a música "Revenger", que conta com participação de Robb Flynn

Vocalista do Fleshgod Apocalypse diz que "renasceu" após sobreviver a acidente

Sem prévio aviso, Korn lança nova música "Reward the Scars"

Show que Doyle faria em São Paulo é cancelado; confira comunicado

Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo

Quando a polícia foi ver o que os Stones faziam e acabou participando de um clássico

O clássico do hard rock que usou nome de canção de Frank Sinatra por ter tudo a ver

Os álbuns do Judas Priest que Richie Faulkner gostaria de celebrar em turnê


Stamp

Resenha - MTV Ao Vivo - Nando Reis

Por
Postado em 15 de novembro de 2004

Neste MTV ao Vivo, Nando Reis mostra ao público versões de seus maiores sucessos ao vivo, consolidando de vez a sua banda "Os Infernais", com o nome pela primeira vez na capa do cd.

Nando Reis - Mais Novidades

Não curto muito discos ao vivo, mas nesse disco Nando retoma a veia roqueira do disco "Infernal", onde ele também faz releituras de sucessos seus gravados pelos Titãs, por outros artistas e por ele mesmo. Inclusive as músicas "doces" do disco anterior "A Letra A", como por exemplo a faixa título, ficaram mais animadas, roqueiras mesmo. O que dizer, por exemplo, da faixa "Luz dos Olhos", ufa! Uma versão de quase sete minutos de tirar o fôlego.

Divulgue sua banda de Rock ou Heavy Metal

Nando Reis, que mesmo fora dos Titãs, já possui uma longa carreira, desfila hits mostrando que mesmo em um disco de dezoito faixas (4 inéditas), ele se dá ao luxo de deixar alguns hits seus de fora. Isso prova que já estava na hora mesmo de Nando lançar um disco ao vivo, e traçar uma espécie de ponto zero em sua carreira.

O público, que compareceu ao bar Opinião em Porto Alegre, retribui o privilégio de assistir a gravação do álbum com muito afinco, a galera aplaude e canta o tempo todo junto com Nando, em "O Segundo Sol", por exemplo, o barulho do público é ensurdecedor.

As músicas novas servem para confirmar o excelente momento que Nando vem passando, "Mantra", que está tocando nas rádio é linda, uma parceria de Nando com Arnaldo Antunes que lembra a fase solo de George Harrison, conta com as versões ao vivo e estúdio no álbum, todas com a participação do grupo "Hare Krishnas" no coro. "Por onde andei", é uma bonita balada que carrega o estilo particular de Nando de compor. "Quase que dezoito", é daquelas que tem o refrão fácil de cantar e melodia grudenta, na primeira audição você já aprende a cantar. "Pomar" traz a participação da banda gaúcha Ultramen e também é super divertida.

Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp

Enfim, o álbum é um passeio por quase vinte anos de música, e nos proporciona momentos super prazerosos, como o "link" de "Meu aniversário", do primeiro disco, para a música "Relicário". Vale o investimento.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Anderson Nascimento

Anderson Nascimento é Analista de Sistema e Professor Universitário de profissão, tendo cursado Pós-Graduação em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas na PUC-RJ. Sua grande paixão é a música, começou a colecionar discos ainda na época do vinil, em 1986, com o álbum Abbey Road dos Beatles. Esse foi o primeiro passo para esse hobby que viria a se tornar tão importante em sua vida. Entre as várias atividades no meio musical, Anderson é compositor e integrou a banda de rock Projeto:Paradoxo entre 1996 e 2004. Anderson é um ávido colecionador de discos e também escreveu sobre música em vários veículos de comunicação.
Mais matérias de Anderson Nascimento.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS