Resenha - Dizzy Up The Girl - Goo Goo Dolls
Por Ana Therezo
Postado em 10 de abril de 2000
Nota: 8
Após doze anos de estrada, quase no anonimato, o álbum "Dizzy Up The Girl" traz o Goo Goo Dolls à mídia. O álbum - lançado no começo de 1998 nos Estados Unidos, mas que só chegou aqui no Brasil ano passado - teve bastante repercussão, principalmente após a faixa "Iris" chegar ao topo da Billboard e levar a banda ao Grammy.
Goo Goo Dolls - Mais Novidades

Nitidamente impulsionados pela trilha sonora do filme "Cidade dos Anjos", o hit "Iris" tocou durante vários meses nas rádios americanas e de tantos outros países, além da veiculação do clip na MTV.
Para uma banda que no início da carreira tendia ao punk, seguir uma linha mais pop-rock valeram várias fichas, como a oportunidade de abrir shows da turnê dos Rolling Stones.
À sombra de "Iris", podemos destacar "Slide", "Black Balloon" e "All Eyes On Me", candidatas ao grande público; "Acoustic #3", um acústico simples porém muito bonito; e as pesadas "Bullet Proof" e "Hate This Place", para lembrar os velhos tempos. É claro que a produção de Rob Cavallo ajuda muito, já que o álbum intercala perfeitamente cada música. Não fossem as escorregadas em "January Friend", "Amigone" e "Full Forever", onde os vocais são do baixista da banda, Robby Takkac, o álbum seria um achado.

Material Cedido por: RoadRunner Records
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps