Resenha - Metal Blast from the Past - Accept

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 10


É impossível dar uma nota menor para este DVD. Afinal, quem teve a mágica idéia de reunir em apenas um pacote o show "Staying A Life" de 1985, junto com todos os clipes lançados pela banda, além de alguns extras merece um prêmio. Afinal, até o próprio UDO admitiu que não possuía tudo o que temos disponiblizado aqui. Logo, quem é fã do Accept não tem o que reclamar, pois tem em mãos mais de duas horas de material para se deliciar. Mas como diria Jack, o estripador, vamos por partes!

Vocalistas: Os 10 melhores da história do rockKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Staying A Life" é nada mais que o show na íntegra, que já havia sido lançado anteriormente em CD e VHS. Em 1985, no Japão, o Accept se apresentava na sua melhor forma. Clássicos como "Metal Heart", "Breaker", "Up to The Limit", "Restless and Wild", "Fast as a Shark" e "Balls to the Walls" são executados com a competência costumeira. UDO canta com sua voz única e esganiçada, apoiado pela guitarra de Wolf Hoffmann e o baixo de Peter Bates. Já a bateria ficava ainda a cargo de Stefan Kaufmann. Um grande show, com comentários entre as músicas (a parte mais desagradável, mas ainda assim interessante, com depoimentos dos músicos) tem uma boa qualidade de áudio e vídeo, apesar de ser bem antigo. Um senhor presente. A banda ainda apresentaria 3 múiscas da turnê do cd "Objection Overruled", gravados na Bulgárioa em 1983, "Starlight", "Slaves to the Metal" e a faixa título.

Já os video clipes abrangem toda a carreira da banda, desde "I'm A Rebel", o clássico "Balls to the Walls", "Midnight Mover", o mais comercial "Generation Clash" (com David Recce no lugar de UDO), "Slaves to the Metal", "Protectors of Terror" e o mais recente "Death Row" (uma das músicas mais pesadas da banda). Ainda temos um "Behind the Scenes" interessantíssimo, com cenas de bastidores e ensaios e os já tradicionais Discografia, Biografia, e Galeria de Fotos.

Um senhor DVD. Completo e bem feito. Para quem curtiu os shows de UDO e sua banda solo no início do ano, nada melhor do que ter em mãos este senhor material de um dos grandes nomes do metal. Obrigatório!

Material Cedido Por:
Hellion Records
Http://www.hellionrecords.com.br
São Paulo (SP)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Accept"


Sala de Som: 5 discos pra começar a ouvir heavy metalSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Top 10: Os mais influentes álbuns de Metal TradicionalTop 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional


Vocalistas: Os 10 melhores da história do rockVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Keith Richards: Metallica e Black Sabbath são grandes piadasKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336