Ozzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Dangerous Minds, Tradução
Enviar Correções  

Ok, não são imagens exatamente novas, inclusive uma delas saiu na autobiografia de Ozzy, mas estão aí pra quem nunca viu e tem curiosidade de saber como é o madman ao natural.

publicidade

Matéria do Dangerous Minds de agosto de 2017 mostra duas imagens de Ozzy Osbourne como veio ao mundo; a primeira delas num palco segurando um baixo ao lado de uma moça e de três outros sujeitos, todo mundo devidamente sem roupa no que seria uma apresentação no palco de algum clube pequeno; a segunda mostra Ozzy conversando com o que seriam os dois integrantes da banda, novamente todos pelados.

publicidade

A fonte das imagens foi o Black-Sabbath.de, da Alemanha, que diz ter recebido as imagens de uma fonte na Escandinávia, informando ainda que as duas fotos foram feitas em 1969, ou seja, quando Ozzy contava com 20 ou 21 anos de idade.

publicidade

Não se sabe quem seria a banda de peladões. O Black Sabbath tocou ao menos quatro vezes em Copenhagem, na Dinamarca, em 1969, e o Dangerous Minds suspeita que poderia ser o Bakerloo, banda britânica que lançou um disco como trio neste mesmo ano, mas antes, quando ainda se chamava The Bakerloo Blues Line, era um quinteto com uma integrante (que, cá entre nós, não se parece com a moça da foto, mas vai saber).

publicidade

A outra hipótese seria o Rare Breed, uma banda por onde passaram Ozzy e Geezer Butler antes de ingressar no Black Sabbath, e que contava com um "tocador de bongô" - seria ele o cara peladão ali da foto?

publicidade

Não gostou das tarjas? Veja as fotos "sem censura" na fonte da matéria, clicando neste link.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin