Mulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blitz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu na Blitz portuguesa: um novo estudo feito pela Abertay University, na Escócia, explica por qual motivo homens considerados feios pelos padrões vigentes de beleza como Lemmy Kilmister, Marilyn Manson ou Gene Simmons atraem tanto a atenção das mulheres, ou seja, porque os "feios, porcos e maus" do rock'n'roll se deitaram com tantas e tantas mulheres! O resumo da coisa é que a questão seria a criatividade, pois conforme o estudo, "homens com uma grande criatividade, mas com rostos menos atraentes, tinham o mesmo grau de atração no sexo oposto do que homens bem-parecidos com menor grau de criatividade, que é um sinal de que um indivíduo estará disposto a investir o seu tempo e esforço numa qualquer tarefa, de uma nova forma, o que pode ser útil à sobrevivência".

98 acessosKiss: em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

Leia mais em
http://blitz.sapo.pt/principal/update/2017-04-23-Porque-e-qu...

Comente: O que você achava que fosse?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens

615 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado870 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1282 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Gene SimmonsGene Simmons
A democracia e economia livre do Brasil

Gene SimmonsGene Simmons
"Eric e Tommy revitalizaram a banda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

NargarothNargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

5000 acessosEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosDave Mustaine: por que Kurt Cobain se matou?5000 acessosRed Hot: polícia de SP confunde camiseta com "bandeira de facção"?5000 acessosCavalera Conspiracy: Opiniões de Max e Igor sobre a decadência da cena metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online