Twitter: contas que todo fã de rock deveria seguir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 


4104 acessosGuns N' Roses: setlist e vídeos de show "épico" em Londres5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

O site Ultimate Classic Rock publicou uma lista de contas do Twitter que todos os fãs e apreciadores de rock deveriam seguir.

A lista contêm 8 dos mais ativos, espirituosos ou informativos artistas de rock ou bandas. Dentre elas, BLACK SABBATH, GUNS N' ROSES, ROLLING STONES, KISS, entre outras.

Confira a lista abaixo:


@NikkiSixx
(Twitter oficial)

NIKKI SIXX é o músico que melhor entende e utiliza o Twitter. Sem nunca soar como uma empresa de relações públicas, Sixx mantêm seus fãs atualizados sobre todas as coisas do MÖTLEY CRÜE, SIXX: A.M., seu programa de rádio Six Sense e tudo sobre seus outros projetos.


@OfficialSabbath
(Twitter oficial)

As lendas do heavy metal estão surpreendentemente ativos na mídia social aproveitando seu recente retorno, mantêm os fãs atualizados sobre as datas de shows e as sessões de gravação do álbum novo com uma série de posts e fotos. Eles também sempre presenteiam os fãs com fotos antigas que registraram ao longo de sua história.


@RollingStones
(Twitter oficial)

A "maior banda da história do rock n' roll" não faz nada pela metade. Naturalmente eles estão entre as bandas mais ativas do Twitter, compartilhando novidades sobre os novos lançamentos e as datas das turnês, além de links para as outras mídias, assim como vídeos antigos, fotos e citações de letras.


@gunsnroses
(Twitter oficial)

Mais de meio milhão de pessoas não podem estar erradas, certo? Está é a forma como os amantes do rock seguem o GUNS N' ROSES no Twitter, e se você quer se manter ligado em todas as (às vezes controversas) atividades que eles fazem, esté é o melhor lugar para isto!


@kissonline
(Twitter oficial)

Se você quer o melhor, você vai ter o melhor! A banda que mais alegremente se promove no Twitter... o KISS! Realmente não poderia ser esperada nada diferente. Além disso, com o fluxo que nunca para de artigos, anúncios de eventos, e imagens que mostram os integrantes em diversas partes do mundo, o Kiss está realmente em toda parte!


@rushtheband
(Twitter oficial)

As lendas do rock progressivo do Canadá não são os mais comunicativos no Twitter, com pouco menos de 350 mensagens enviadas até Fevereiro de 2013. Mas se você é um fã, quando eles enviam alguma mensagem, pode ter certeza que é algo que vale o seu tempo!


@tednugent
(Twitter oficial)

A corrida por ser o "Rock Star mais polarizado no Twitter" não está nem perto, mas não há nenhuma maneira de perder uma única pérola lançada pelo querido e controverso, tio Ted. Sua espirituosidade, por um caminho passivo, brilha, independente de falar sobre música, caça ou política. Como ele sempre diz em cara concerto, "Não presta"!


@sammyhagar
(Twitter oficial)

Onde quer que o SAMMY HAGAR vá, uma festa está prestes a acontecer. Se você quer ter certeza de não perder festinha quando acontecer perto de você, ou descobrir quando o "Red Rocker" postou algo novo no seu blog pessoal, você vai ter que segui-lo no Twitter.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist e vídeos de show "épico" em Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Dee SniderDee Snider
Reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"0 acessosTodas as matérias sobre "Sammy Hagar"

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin2103 acessosZoombie Ritual: Os 10 Mandamentos do Rei do Festival2346 acessosTragédias: músicos que conseguiram dar a volta por cima4959 acessosMike Portnoy: baterista não quer guardar mágoas de Geoff Tate

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2013

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online