RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música do Gojira que Joe Duplantier não entende por que faz tanto sucesso

Kurt Cobain não curtia tocar "Smells Like Teen Spirit", maior sucesso do Nirvana

O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley

O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco

A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado

Haken anuncia EP "In a Fever Dream" e libera novo single

Jay Buchanan, vocalista do Rival Sons, lança cover de "Changes", do Black Sabbath

Por que "Super Collider" é o pior disco do Megadeth, segundo a Metal Hammer

O clássico do prog setentista apontado pelo Hall da Fama como essencial ao rock moderno

Os cinco maiores riffs de Jimi Hendrix, de acordo com Ritchie Blackmore

A lenda do rock que foi mais influenciada por Carlos Santana que por Jimi Hendrix

As piores músicas do Metallica, segundo a Metal Hammer

Dimmu Borgir não é black metal? Silenoz dá a sua versão

Site coloca continuações de "The Unforgiven" entre as piores músicas do Metallica

Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder


Stamp
Eminence

Theatre Of Tragedy

Postado em 06 de abril de 2006

Por Guilherme Rodrigues do Prado

O Theatre of Tragedy é uma banda Norueguesa, que dispensa comentários, quase não há bandas que tocam o denominado "Gothic-Metal" a uma tal perfeição e originalidade que essa banda executa. Já em 1995, eles lançam o seu primeiro Álbum, considerado um clássico do Gothic-Metal, com o mesmo nome da banda "Theatre of Tragedy", e rapidamente a banda começa a ter uma maior atenção da mídia...Pode-se dizer que o Theatre of Tragedy foram os inventores do extremo contraste entre os vocais guturais masculinos e os angelicais vocais femininos. A banda também foi responsável por criar um estilo totalmente novo, sem esquecer das belas canções com toques deprimentes e românticas feitas pelo vocalista Raymond I. Rohonyi, escritas em Inglês Arcaico. Eles obtiveram um grande sucesso se tornando uma banda sem igual e claro que logo encontrou diversas outras bandas que se influenciaram pelas suas músicas.

Theatre Of Tragedy - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A canção "A Hamlet For A Slothful Vassal" do primeiro Álbum, logo tornou-se um clássico, mostrando-se uma das mais importantes músicas de todo o repertório da banda.

O Segundo Álbum "Velvet Darkness They Fear" (lançado em 1996), logo se tornou um dos mais prósperos Álbuns do estilo Gótico do Mundo, logo após surgiram diversos convites para turnês e festivais, e a banda se estabeleceu com uma das mais importantes do gênero no mundo. Logo, os Noruegueses do Theatre of Tragedy continuaram com seu sucesso chegando a vender até mais de 90 000 cópias de todos os seus Álbuns, isso só na Europa, mostrando a união de fãs que escutam desde o som Gótico ao Metal. Novamente, os vocais de Liv Kristine se destacavam como uma marca registrada da banda, isso rendeu a ela até mesmo um projeto solo e algumas participações em diversos álbuns de outras bandas como o Atrocity e o Heavenwood. Com o lançamento do terceiro álbum, intitulado "Aégis", lançado em 1998, a banda começa a atravessar suas próprias barreiras, revelando seu verdadeiro potencial, alguns fãs no início ficaram pouco descontentes devido à alguns elementos eletrônicos utilizados e o modo que foram feitos os duetos entre Raymond e Liv em "Aégis". Mas com o passar do tempo, mostrou que foi o passo certo e lógico para a banda, que chegou a atingir o 58º no Ranking de vendas da Alemanha, mostrando que realmente a legião de fãs crescia cada vez mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Musique", o primeiro álbum com novos elementos adicionados, mostra-se uma interessante mistura entre o clássico estilo do Theatre of Tragedy com influências eletrônicas que eles já haviam experimentado anteriormente no Álbum "Aégis". A parte eletrônica era bem mais forte e evidente, sendo assim a banda conseguiu mais novos fãs e admiradores. É lançado também um Vídeo Clipe para a canção "Image", que teve uma ótima repercussão em canais de música no mundo todo. Eles partem para uma Turnê Européia e conseqüentemente confirmam o status como uma das melhores bandas ao vivo do planeta em seu gênero. Para comprovar isso, a banda lança no início de 2002 o seu primeiro Álbum ao vivo "Closure: Live", (gravado no Metal Mania Festival em 2000) e mostrando toda a versatilidade e a criatividade que o Theatre of Tragedy tem nos palcos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Sepultura

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS