07/12/19 - Terra Fest 3 (Recife - PE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renan Soares, Fonte: Terra Prima, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após um pouco mais de um ano após a segunda edição, a banda recifense Terra Prima anunciou em suas redes sociais a 3ª edição do Terra Fest, que será realizada no dia 07 de dezembro (sábado), no piso superior do Burburinho Bar, localizado no Recife Antigo.

Heavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que éPink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitual

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O evento será marcado como o último do Terra Prima em Recife por um longo período, porque segundo eles, em 2020, o veterano grupo de Power Metal irá embarcar para a Europa sem previsão de retorno, em busca de uma nova turnê europeia.

Além do próprio Terra Prima, que irá tocar as músicas dos seus dois álbuns "And Life Begins" e "Second", e também alguns covers de clássicos do rock/metal, também farão parte do cast do evento a banda Phrygia, divulgando seu novo EP homônimo, e a banda tributo ao Ozzy Osbourne, Mr. Madman, que conta com integrantes da banda Dune Hill e o vocalista da Tarja Preta.

Os ingressos estão custando 25 reais (preço único), e os mesmos podem ser adquiridos de forma online no site da Sympla. Os portões devem se abrir às 21h, e a primeira banda está marcada para subir ao palco do piso superior do Burburinho às 22h.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Heavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que éHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual


Sobre Renan Soares

Nascido em Recife no dia 03 de novembro de 1994, Renan adentrou ao mundo do rock/metal a partir dos 13 anos de idade e até hoje permanece fielmente no mesmo. Desde que se formou em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, tem se dedicado a conseguir dar a relevância merecida ao nome do estilo.

Mais matérias de Renan Soares no Whiplash.Net.

adGoo336