06/07/19 - Bit Beat Bite Bright, Little Room, StaRosa (Rio de Janeiro - RJ)
Por Nathália da Silva Pandeló
Fonte: Build Up Media
Postado em 25 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma noite dedicada à cena independente nacional toma conta do Smoke Lounge em 06/07 (sábado). O line up traz shows das bandas Bit Beat Bite Bright (SP), Little Room, StaRosa e The Wonderful Now, apresentando seus elogiados trabalhos autorais. O evento conta também com exposição de arte e tem início às 21h, com ingressos a R$ 15.
Formada pelos irmãos Ana Júlia e Gabriel Braga, a banda de indie pop e garage rock Little Room vai apresentar as faixas do seu homônimo EP de estreia e composições inéditas que integrarão um futuro lançamento do grupo. Esse show marca o início da mini tour de despedida do EP, que a Little Room fará durante o mês de julho e início de agosto, passando pelo Rio de Janeiro, Volta Redonda, Sorocaba, São Paulo e Belo Horizonte.
Formada em 2012, a sorocabana Bit Beat Bite Bright faz um indie rock que cria uma ponte entre tons psicodélicos junto de um clima das bandas de garagem da post punk revival do começo dos anos 2000, presentes nos dois EPs lançados, "Black Brown Blue Beige" (2014) e "Bridge" (2018).
A Bit Beat Bite Bright é formada Bruno Kalach (bateria e pad eletrônico), Iuri Griga (voz, guitarra e sintetizador) e João Vitor (baixo e backing vocal). A sonoridade transita entre uma variedade de estilos e influências que se tornaram características do power trio durante seus 6 anos de estrada, firmando uma identidade que se aproxima pós-punk. O show visita também apresenta canções inéditas que serão lançadas ainda este ano.
A StaRosa é uma banda de rock sentimental de Duque de Caxias. O grupo apresenta o repertório do álbum de estreia, "Lembranças que Não Doem Mais". Eles sobem ao palco com Arthur da Rosa (guitarra/voz), Vinicius Cardoso (guitarra), Pedro Gustavo Maia (baixo) e Matheus Oliveira (bateria), mesclando referências dentro do rock alternativo como Beach Fossils, Radiohead, Mineral e Interpol.
Já The Wonderful Now vem direto de São Gonçalo com um indie rock que desafia as convenções, oscilando sempre entre a calmaria e canções dinâmicas, entre o math rock e o midwest emo.
O Smoke Lounge é um centro cultural com uma agenda cheia, oferecendo shows todos os dias. O espaço conta com um pub, estúdio de tatuagem, tabacaria moderna, estúdio musical e dois palcos.
Serviço
Bit Beat Bite Bright, Little Room, StaRosa, The Wonderful Now
Data: 06/07/2019 (sábado)
Horário: 21h
Local: Smoke Lounge
Endereço: Rua Ibituruna, 08 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação: 18 anos
Evento:
https://www.facebook.com/events/189423388626258/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
Até 60% de desconto em ofertas de vinis, CDs, smartphones, acessórios e outros na Amazon
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A música do AC/DC que usa, de propósito, os acordes A, C, D e C
O cartaz de filme "estúpido" que originou o nome da banda mais importante do heavy metal
Rob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado



O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock



