13/07/18 - Riviera (Belo Horizonte - MG)
Por Nathália Pandeló Corrêa
Fonte: Build Up Media
Postado em 03 de julho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O mês de julho é marcado pelo Dia Mundial do Rock e a Riviera convida os fãs do estilo a não deixarem a data passar em branco. A banda destaque da cena rock belo-horizontina faz show gratuito em homenagem ao gênero, tocando os grandes sucessos do EP "Somos Estações" e singles já lançados. A apresentação acontece em 13/07 (quarta-feira), às 17h, na Loja Serenata, na Savassi.
A Riviera traz suas canções maduras para uma apresentação única em Belo Horizonte. A banda celebra o rock n’ roll em concerto recheado de músicas que carregam a sonoridade pesada e as letras cheias de verdade. O show tem músicas de "Somos Estações" e singles já conhecidos do público. A apresentação também marca a estreia oficial do baterista David Maciel. Além dele, fazem parte Vinícius Coimbra (vocalista e guitarrista), Rapha Garcia (baixista) e Rafa Giácomo (guitarrista).
A Riviera mostra em seus trabalhos mais recentes a maturidade que adquiriu com a estrada. São muitos shows no currículo que os levaram a dividir o palco com nomes como Ego Kill Talent, Fresno, Scracho, Scalene e Far From Alaska. Após "Somos Estações", o grupo divulgou o single "Do Céu Ao Mar", como parte do projeto Converse Rubber Tracks Brasil - e com participação de André Ribeiro, vocalista da banda Alaska - além do single "Entre o Ser e o Que Convém".
Além de novo trabalho, o álbum "Aquário", a Riviera se dedica atualmente à gravação do single inédito "Teletela", canção selecionada entre outras 200 inscritas no concurso Rec do Rock StartUp Festival. A música será produzida por Cris Simões (Ego Kill Talent, Skank) e a gravação será registrada em um webdoc assinado por Bruno Paraguay.
Não faltam motivos para celebrar o Dia do Rock com muita música. A Loja Serenata fica na Avenida Getúlio Vargas, 691, Savassi.
Serviço:
Riviera
Data: 13/07/2018 (quarta-feira)
Horário: 17h
Local: Loja Serenata
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 691 - Savassi - Belo Horizonte/MG
Entrada: gratuita
Classificação etária: livre
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Mike Portnoy explica por que nunca se ofereceu para substituir Neil Peart no Rush
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
Liquidação do Banco Master adiou quase 50 shows de produtora especializada em metal
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
A única música assinada por Cazuza e Supla e que fala sobre ambos serem de família rica
Pra discutir: os 100 melhores discos de rock progressivo de todos os tempos
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd


Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
O capítulo do livro sobre Cazuza que seu pai vetou: "Não vale a pena, Lucinha"
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos



